JUCÉLIA NASCIMENTO ADERE AO PROJETO “RENASCE VALENÇA”

Jucélia ao lado do governador Rui Costa, teve uma boa e grande relação com o governo da Bahia

Quem foi convidada para fazer parte do grupo político composto por: Ademir, Joailton, Adailton e Romilsson, foi a ex-prefeita Jucélia Nascimento. Ontem eles fizeram uma reunião e Jucélia topou compor com os 4 pré-candidatos.

O grupo que deverá aceitar mais pré-candidatos, tem por finalidade escolher o nome que mais se destaca na preferência dos eleitores, que conserve as ideias que sejam desenvolvidas dentro dele e some os requisitos exigidos, para uma harmonia numa gestão futura.

Jucélia que já foi prefeita, teve uma administração impecável, conhece o trâmite de gestão pública, se destaca bem nas pesquisas, fez uma boa relação com o governo do estado, sabe que ainda assim ela poderá não ser a escolhida, “fui convidada para participar do grupo, conversamos, já mostrei que não sou apaixonada pelo poder e meu interesse é ajudar. Todos que estão alí me conhecem, já participaram ou conhecem minha gestão, se for meu nome o escolhido estarei aqui pra entrar na luta e vencer, caso não seja, estarei da mesma forma na luta, dando minha parcela de contribuição”, falou Jucélia Nascimento.

É bom lembrar que o ex-vereador Jairo já fez parte desse grupo e saiu por achar que não teria chances de ser o escolhido para ser o cabeça de chapa. “Sabendo que Joailton é um candidato forte também, corro o risco de dar minha palavra e depois ter que voltar atrás, porque o meu partido (PR) já manifestou o desejo de ter candidato a prefeito aqui na cidade”, justificou Jairo.

A verdade é que o grupo está crescendo e se tornando sólido, o que dá uma sensação de que poderão lançar um candidato fulminante para a próxima eleição, pois todos que são convidados para formar esse grupo aceitam os critérios de escolha e carregam um pouco de conhecimento político na sua bagagem.

Com os cuidados e a qualidade que estão tendo dos componentes para a formação do grupo, creio que, daí sairá um bom nome, e com certeza, até o final do ano.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *