CLAUDIO QUEIROZ ESTÁ FORA DA POLÍTICA, “SÓ PARTICIPO AGORA, COMO COLABORADOR”

Claudio disputou sua última eleição em 2016, com uma votação expressiva, mas disse que agora não quer mais

Rolava um suposto boato na cidade onde diziam que Claudio Queiroz teria abandonado a política definitivamente. Sabemos que Claúdio, hoje, não é o prefeito de Valença porque não quis, esteve à frente das pesquisas por todo o período da eleição, dizem que ele precisava gastar um pouco de dinheiro para dar segurança a seus apoiadores, falavam que ele não achava correto fazer gastos para depois sagrar a prefeitura. Claudio desisitiu de investir, com isso, os seus apoiadores debandaram com medo do risco de perder a eleição, “pra esse pessoal é preciso molhar a mão de alguns e dar segurança aos investidores, porque depois querem fazer da prefeitura uma caixa de assitência permanentemente. Por isso eles debandaram”, disse à época, um membro do comitê eleitoral de Claudio Queiroz.

Por motivo de curiosidade liguei pra Claudio e perguntei se havia verdade nos boatos que dizia que ele estaria fora da política, e ele me disse que sim, que não se tratava de boato, porque ele já havia dito pra algumas pessoas na cidade, “estou saindo e não serei mais candidato porque estou focado em meus projetos pessoais, sendo assim, não terei tempo para me dedicar à política. Muitos podem pensar que esse “não” soa como “sim”, mas esse “não” é “não” mesmo. Estou me preparando para receber mais um filho, e tudo isso me afasta quase definitivamente da política. Digo “quase”, porque, não deixarei de participar dos debates sobre o assunto. Fui convidado recentemente por Ademir para participar de uma reunião do seu grupo, participei, dei minha colaboração no que posso, mas nunca para participar diretamente como candidato”, disse o ex-prefeito de Valença, Claudio Queiroz.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. junho 23, 2020

    […] ano) lembro que eu liguei pra Cláudio e ele me afirmava que não disputaria as eleições de 2020, “Muitos podem pensar que esse “não” soa como “sim”, mas esse “não” é “não”… Afirmava o empresário e ex-prefeito de […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *