TRÊS MIL FORAM ÀS RUAS DE VALENÇA PROTESTAR CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA E CORTE NA EDUCAÇÃO

Foto: Késsia Campos

Cerca de três mil pessoas, entre estudantes, professores, sindicalistas e população em geral, foram às ruas de Valença protestar contra o desmonte da Previdência e da Educação. As escolas federais são as que mais podem se prejudicar com o corte da verba da educação.

Homens, mulheres, estudantes, todos envolvidos na luta contra a Reforma da Previdência que poderá prejudicar não só a classe trabalhadora, mas também, aos mais necessitados, como pessoas deficientes, pobres, velhos, todos que usufruem da Previdência para sobreviver.

Além da classe estudantil, professores e sindicalistas, políticos também participaram dos protestos, assim como o vereador Adailton Francisco, “Fomos às ruas para dizer não ao corte orçamentário disfarçado de contingenciamento, que está massacrando a educação em todo o país, bem como, levantamos a nossa voz, em defesa dos direitos adquiridos que estão sendo ameaçados pela Reforma da Previdência“, protestou o vereador Adailton.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Desses zumbis da esquerda aí 95% são de burros que obedecem aos 5% de mau-caráter… Se pensassem por conta própria procurariam no Google o que é CONTINGENCIAMENTO… Em outras palavras: se você gosta de tomar 10 garrafas de cerveja por semana e só tem dinheiro pra 5 cervejas , só vai tomar 5 cervejas… Teve contingenciamento no governo do PT… Inclusive o maior foi em 2014 mas a jumentada finge que não enxerga… Gostam de tomar por trás!!!! No fundo só estão fazendo baderna por que o presidiário Lula tá preso por roubo de dinheiro do povo…

  2. Povo desenformado,falta de conhecimento tanto na educação como econômia do país..Quem mais cortou investimento na educação de 25 anos até ano passado foi o PT..CONTINGENCIAMENTO será necessário,não tem dinheiro, o que vai fazer o governo? O presidente não vai querer dá pedalada fiscal q nem a Dilma fez,tem q esperar a econômia reagir..

  3. pelegrini disse:

    Ô Fernando explica direito aí, o PT cortou investimentos, ou fez pedaladas para não cortar? Minha inteligência não consegue entender seu comentário.

  4. Jose disse:

    Passamos por dias difíceis, sejamos racionais e acima de tudo inteligentes o suficiente para sabermos das dificuldades as quais passa o país. Não precisamos por ora de greves e ou passeatas, más sim “Reformas consistentes e um congresso atuante” em benefício do povo.

  5. Fez o que não podia fazer ,pedaladas sim senhor..esse governo não não vai fazer o que o PT fez para tentar manter-se ao poder..Como sempre ,nem é necessário comentar o que eles foram capaz de fazer com a Petrobrás e BNDS..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *