DUDA FALOU SOBRE O CAUC ONDE A NOSSA PREFEITURA TEM 12 CERTIDÕES NEGATIVAS

Hoje eu estava vendo uma publicação do pré-candidato a prefeito de Valença, o advogado Eduardo Monteiro, mas conmhecido como Duda, onde ele disse que estaria dando uma entreviosta na Rádio Clube de Valença para falar sobre o CAUC, como disse ele: “o tormento do nosso município”, por estarmos negativado em 12 certidões (essa informação já é do ex-controlador do municío de Valença o senhor Luis Inácio).

Infelizmente eu não pude ouvir o Duda, mas estou por dentro do assunto, e seria muito interesante se todos pudessem ouvir pra saber do que se trata e pudessem tirar suas próprias conclusões. Essa foi uma oportunidade que a população teve de ficar sabendo como segue a nossa cidade depois de ficar sem poder receber verbas federais por causa dessas certidões negativas.

Duda é um advogado experiente, conhece muito de administração pública e esses assuntos ele defende com maestria. É sempre importante para nós, eleitores, estarmos sempre buscando conhecimentos sobre os problemas de nossa cidade. Com certeza esse será um tema que deverá fazer parte dos debates políticos daqui.

Sem comentários.

Deixe uma resposta