DESMERECENDO A CRISE, PREFEITURA PROMETE UM SÃO JOÃO MAIS FORTE QUE NUNCA

Avisem a solange que o pagamento pode ser só a multa

Em meio a crise, devendo a fornecedores há mais de dois meses e com salários de servidores ainda não pagos, a prefeitura de Valença em uma só tacada concede 8% de aumento a funcionários e lança hoje São “João Mais Forte do que Nunca”.

Não sou nenhum pessimista, mas fico a me perguntar, onde a prefeitura vai conseguir dinheiro para pagar essa festa? Sabendo que, no ano passado a dívida era menor e o São João foi cancelado, melou. Quem não lembra do contrato feito com Leonardo e depois a prefeitura teve que pagar a multa de R$ 20 mil por não manter a palavra com o cantor? Só pra lembrar, foi preciso tomar dinheiro emprestado a um agiota pra honrar com esse compromisso, porque a prefeitura não tinha nem mesmo essa mixaria em caixa.

Ainda vou mais longe, mesmo depois de cancelado o São João os problemas não desapareceram, continuam aí, até hoje os fornecedores reclamam que não estão recebendo, tiraram o professor Fidélis achando que ele seria o problema, no entanto a nova Secretária também não consegue resolver nada, o máximo que se conseguiu foi pagar os salários dos servidores em dia, mas em compensação atrasou os fornecedores. Ou seja, descobre um santo para cobrir outro.

Tomara que não façam como fizeram no ano passado, cancelando o São João, não seria muito prejuízo também, pois afinal de contas, só perde de ganhar quem vende muita cerveja com exclusividade.

Torço por Ricardão, gostaria que ele viesse novamente a público dizer: “pagamos a todos os músicos, bicho, não ficou nenhum sem receber”. Ricardo deve lembrar que o início de seu mandato foi uma senhora lua de mel, tinha um caixa com saldo e estava no início de seu mandato. Mas Ricardão está cego, apaixonado, só ouve as vozes da alegria, licor! Licor! Licor! Quando a ressaca vier a gente chora. Ou se suicida.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Pipoqueiro disse:

    O prefeito esta cagando pro município,Ele quer è sair de lancha pra lá e pra cá, e sair de “porretão’
    Gente, como pode uma prefeitura cheia de dívidas pagar festa?!????

    Mesmo que parte da festa patrocinada pela Itaipava, a prefeitura vai entrar com parte do Dinheiro!!!!

    Então os discursos não se encaixam! Estão com problemas nas contas públicas mas está fazendo festa de lançamento?!
    Vê se isso tem cabimento???!!!

    Parabéns quem votou nesse ser humano, não poderiam votar em alguém pior.

    Depois vai querer que o próximo prefeito faça milagres, o próximo prefeito vai é passar 4 anos nadando na lama, pra salvar o município, se o que vier for direito!!!

    Por que se vier da mesma estirpe de Ricardo moura… cruzes…

  2. Eleitor disse:

    Eu nunca vi os outros prefeitos obs:tirando Ramiro ,calsarem tanta ruas como o prefeito Ricardo fez parabéns Ricardo votei em vc vc calsou minha rua sair da lama obrigada.

  3. Respeito disse:

    Enquanto a cidade for comandada por raimundo , michairo, bicheiro e forasteiro , acabou tudo. Postos sem medicamentos , cidade acabada . Viva o preguiçoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *