VALENÇA TEM FRAUDE DE 65% NO SEGURO-DEFESO, DISSE BOLSONARO

Olha, até que eu não tenho nada contra quem recebe o seguro-defeso sem ser pescador, eu acho que é mais uma saída para ajudar ao trabalhador que não está tendo uma atividade por enquanto. Claro que eu sei que é errado, mas num país em crise de emprego, com uma economia travada, e de quebra, onde um motorista faz esquema pra um deputado com a famosa rachadinha e depois não dá em nada, também não deveria ser nada demais receber esse seguro-defeso, o não pescador.

Agora, minha revolta é contra os oportunistas que jogam o povo nessa onda, e eles só fazem para se beneficiarem, e aí armam esse esquema para entrarem na vida política e depois dizem que se elegeram porque o pai ou a mãe mandou estudar, e quando você faz a crítica a eles sem nem contar as verdadeiras mazelas, se colocam como uns santinhos, fazem carta a comunidade chamando o cara de invejoso, de mentiroso e mal sucedido, aí, os bajuladores se solidarizam e fazem comentários típicos de quem gostam de fazer médias para se beneficarem com esses criminosos “legais”. Ridículo!

O presidente Jair Bolsonaro, que sem mostrar gráfico estatístico disse que em todo o país tem 65% de seguro-defeso nas mãos de quem não tem direito ao benefício, incluiu Valença como uma cidade que também está dentro da fraude.

Bolsonaro alertou às pessoas que deverão fazer novos cadastros: “Quem, até lá, voluntariamente, sair do sistema, sem problema nenhum será anistiado. quem teimar em ficar, poderá receber um processo por falsidade ideológica, coisa que, no fundo, a gente não quer fazer, [mas] isso é fraude, é desvio”, falou o presidente Bolsonaro (veja a partir do minuto 11:30 do vídeo abaixo).

O presidente Jair Bolsonaro disse que tem família de oito pessoas beneficiada pelo seguro-defeso, onde os oito membros da família recebem esse seguro.

Eu acho que, quem deveria pagar por esses erros seriam os mentores do crime, e não as pessoas que estão recebendo o seguro, ninguém vai a uma colônia de pesca, sindicato ou  para burlar o sistema, tudo é feito pelos responsáveis da órgão, com certeza o povo foi induzido a cometer o erro com respaldo de alguém muito forte lá dentro.

Agora, resta saber quem inscreveu esse tanto de gente nesse programa e com que intenção.




Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Junior disse:

    É mentira? Conheço gente em Valença que recebe ha anos e anos e nunca foi marisqueira.

  2. andre Santana disse:

    Essa é pro Deputado Federal ?

  3. Carioca disse:

    Conheço um monte de gente em Nilo peçanha, Cairú e Ituberá, que não sabe nem nadar imagina pescar, tem que acabar com a mamata.

  4. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Tá aí o óbvio: petista sendo petista! Defendendo falcatrua… O povo honesto sustentando golpista que se finge de pescador…. Não tem vergonha na cara não???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *