SEM SER PESCADOR E TAMPOUCO FILHO DE PESCADOR, DEPUTADO DAL DISTRIBUI UM CAMINHÃO DE PEIXE AO POVO

Um gesto nobre do deputado estadual, Dal, doou um caminhão de peixe ao povo de Amargosa

O deputado estadual Dal, teve um gesto de dignidade e solidariedade com o povo de sua cidade Amargosa, doou um caminhão de peixe ao povo mais carente, com o lema “quando a mesa é farta não se come sozinho”. Dal doou peixe a todo o povo e prometeu que enquanto for deputado não faltará o peixe na Semana Santa para o povo de sua terra, “Enquanto eu estiver no mandato de deputado estadual, fora do ano de eleição darei um caminhão de peixe para o povo, porque vocês merecem”, prometeu o deputado, que não é pescador e nem filho de pescador.

O povo foi receber o seu peixe para comer na Semana Santa, “tô indo buscar foi dado de coração”, disse dona Angêla, moradora de Amargosa

Parabéns deputado Dal, estamos acompanhando o seu gesto, o povo merece, o povo fica feliz por saber que em todas as Semanas Santas, não deixarão de comer esse abençoado peixe.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Romero disse:

    Desejo que o mesmo fervor em dar o peixe, contagie o deputado para fazer um mandato em que ao invés de prixe (superficialidades) ele trabalhe para que os cidadãos tenha a vara (oportunidades, emprego digno e políticas públicas de garantias constitucionais). É que a letra do Titãs fique lembrada: “a gente não quer só comida, a gente quer bebida, diversão e arte…”

  2. Leitor disse:

    Dal dá peixes, aqui em valença os deputados dão é banana. kkkkkkkkkk

  3. Pipoqueiro disse:

    Política de assistecialismo??? De novo?!

    Chega!! O povo precisa é de melhorias de vida pra puder comprar seu próprio peixe!!!

    Melhorar a economia dos municípios, criar cooperativas…

    É isso que esperamos dos deputados.

  4. Eleitor disse:

    POR MAIS ESSE SEMPLO QUE DEVEMOS ACREDITAR NO “NOVO” NO NOSSO MUNICÍPIO.QUE VENHA EDUARDO MONTEIRO MAIS CONHECIDO PELO POVO SIMPLISMENTE COMO ELE É POR DUDA.

  5. Coisa difícil de se ver de um político ,normalmente a regra deles venha a nos …

  6. Joao do peixe disse:

    Pelegrini vc deve ta recebendo para fazer um elogio desse porquê meu amigo Dal ker e a prefeitura de amargosa ne k ele e bonzinho nao uma vergonha isso comprou mas de 6 mil votos em Valença com gasolina máquina nas estradas do Orobó cade agora os eleitores de Valença precisa aprender vota vamos ver 2020

  7. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Mas como petista gosta de ser encilhado que nem um jegue!!!! O povo não quer esmola, quer estudo e emprego… O blogueiro deve ser contra o ensinamento cristão: Ensine a pescar em vez de ar o peixe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *