SEM SER PESCADOR E TAMPOUCO FILHO DE PESCADOR, DEPUTADO DAL DISTRIBUI UM CAMINHÃO DE PEIXE AO POVO

Um gesto nobre do deputado estadual, Dal, doou um caminhão de peixe ao povo de Amargosa

O deputado estadual Dal, teve um gesto de dignidade e solidariedade com o povo de sua cidade Amargosa, doou um caminhão de peixe ao povo mais carente, com o lema “quando a mesa é farta não se come sozinho”. Dal doou peixe a todo o povo e prometeu que enquanto for deputado não faltará o peixe na Semana Santa para o povo de sua terra, “Enquanto eu estiver no mandato de deputado estadual, fora do ano de eleição darei um caminhão de peixe para o povo, porque vocês merecem”, prometeu o deputado, que não é pescador e nem filho de pescador.

O povo foi receber o seu peixe para comer na Semana Santa, “tô indo buscar foi dado de coração”, disse dona Angêla, moradora de Amargosa

Parabéns deputado Dal, estamos acompanhando o seu gesto, o povo merece, o povo fica feliz por saber que em todas as Semanas Santas, não deixarão de comer esse abençoado peixe.

7 Respostas para SEM SER PESCADOR E TAMPOUCO FILHO DE PESCADOR, DEPUTADO DAL DISTRIBUI UM CAMINHÃO DE PEIXE AO POVO

  1. Romero abril 18, 2019 às 3:36 pm #

    Desejo que o mesmo fervor em dar o peixe, contagie o deputado para fazer um mandato em que ao invés de prixe (superficialidades) ele trabalhe para que os cidadãos tenha a vara (oportunidades, emprego digno e políticas públicas de garantias constitucionais). É que a letra do Titãs fique lembrada: “a gente não quer só comida, a gente quer bebida, diversão e arte…”

  2. Leitor abril 18, 2019 às 5:48 pm #

    Dal dá peixes, aqui em valença os deputados dão é banana. kkkkkkkkkk

  3. Pipoqueiro abril 18, 2019 às 6:16 pm #

    Política de assistecialismo??? De novo?!

    Chega!! O povo precisa é de melhorias de vida pra puder comprar seu próprio peixe!!!

    Melhorar a economia dos municípios, criar cooperativas…

    É isso que esperamos dos deputados.

  4. Eleitor abril 19, 2019 às 4:38 am #

    POR MAIS ESSE SEMPLO QUE DEVEMOS ACREDITAR NO “NOVO” NO NOSSO MUNICÍPIO.QUE VENHA EDUARDO MONTEIRO MAIS CONHECIDO PELO POVO SIMPLISMENTE COMO ELE É POR DUDA.

  5. Maria Aparecida abril 19, 2019 às 11:27 am #

    Coisa difícil de se ver de um político ,normalmente a regra deles venha a nos …

  6. Joao do peixe abril 20, 2019 às 9:28 am #

    Pelegrini vc deve ta recebendo para fazer um elogio desse porquê meu amigo Dal ker e a prefeitura de amargosa ne k ele e bonzinho nao uma vergonha isso comprou mas de 6 mil votos em Valença com gasolina máquina nas estradas do Orobó cade agora os eleitores de Valença precisa aprender vota vamos ver 2020

  7. BOLSONARO PRESIDENTE abril 26, 2019 às 10:03 am #

    Mas como petista gosta de ser encilhado que nem um jegue!!!! O povo não quer esmola, quer estudo e emprego… O blogueiro deve ser contra o ensinamento cristão: Ensine a pescar em vez de ar o peixe…

Deixe uma resposta