BILL DE BLASIO NÃO FAZ QUESTÃO DE MIMOS E RECHAÇOU BOLSONARO

Bill de Blasio, um homem sensato, mostrando que nos EUA nem todos são Trump – REUTERS / Carlo Allegri

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, comentou nesta terça-feira a decisão do Museu de História Natural de Nova York de cancelar jantar em homenagem ao presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PSL).

“Jair Bolsonaro é um homem perigoso. Seu racismo visível, homofobia e decisões destrutivas terão um impacto devastador no futuro do nosso planeta. Em nome da nossa cidade, obrigado Museu de História Natural de Nova York por cancelar este evento”, escreveu Blasio no Twitter. (Sputnick News)

Se o prefeito de Nova York rejeita Bolsonaro é sinal de que nem todo americano pensa igual. Depois de ter ido aos EUA e aberto as pernas para Donald Trump, entregando a Base de Alcântara e liberando a entrada e saída dos americanos no Brasil, Bolsonaro notou que não é bem “ido” ao país mais poderoso do mundo.

Foi pouco para esse senhor, afinal de contas o que ele está fazendo não agrada nem mesmo a quem está sendo afagado, porque eles sabem, que os presentes não são da vontade de todos os brasileiros.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. França disse:

    O meu entender é o marco na história do Brasil,Bolsonaro ficha limpa votaria de novo nele.kkkkkkk

  2. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Outro chupador de rola de esquerdista enganador de burros!!! Bolsonaro com sogro negro e e o deputado mais votado do Rio de Janeiro (Hélio Negão) tá sem pre do seu lado… Tem burro lá nos States também… E que importância um prefeitinho tem com a nossa vida blogueiro? Tá ainda choramingão nenezinho??? Apaixonado por detento… Vergonhoso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *