PREFEITO AFIRMA QUE VAI PROCESSAR RESPONSÁVEIS POR FAKE NEWS

Em tempos de crise, algumas pessoas ainda não admitem serem atingidos por esse fenômeno, alguns até se matam por saber que pode ser golpeado pela famigerada recessão que já levou, e leva, muitos a falência. Com essa recessão que atinge todo o país algumas pessoas pensam que estão amparadas, mas quando descobrem que não tem nada disso… Aí, Inês é morta.

Tem muitos que pensam que o mundo se acaba quando perdem em vendas e contratos, estavam tão dependetes do rumo bom que a economia brasileira vinha tendo no período Lula/Dilma, que não perceberam que tinha acontecido um golpe político no Brasil, provocado pela chamada classe dominante, e que tudo iria mudar.

Essa classe dominante não tem problema com desemprego, economia, segurança, saúde, e educação. Eles só exercem o uso desses serviços no Brasil quando estão em férias por aqui, pois moram todos na Europa e outros países de primeiro mundo.

Minha publicação não é para abordar um problema econômica, mas para esclarecer um mal entendido e mostrar o que acontece com as pessoas que não se preparam para os dias difícies.

Hoje, eu estava em casa quando um carro da polícia parou em minha porta e me entregou uma intimação, como eu sou vezeiro de receber intimações por causa de comentários de outras pessoas no blog, procurei meu advogado e informei o ocorrido, de imediato ele entrou em contato com a delegacia da queixa e procurou saber de quem se tratava, pra minha surpresa, era de um prefeito de uma cidade vizinha, que me pediu para preservar o seu nome.

Resultado, entrei em contato com esse prefeito e ele me disse que a queixa não seria pra mim, e com certeza o seu advogado estava equivocado, resumindo: o prefeito me pediu muitas desculpas, disse que foi erro de seu advogado, na verdade a queixa seria para o dono de um site de Valença, que não seria Pelegrini.

O prefeito no momento de seu pedido de desculpas esclareceu o problema pra mim e disse que nem era para ser intimado ainda o dono do site, pois ele ainda estava colhendo provas para denunciar o seu desafeto, com certeza houve um equívoco “da banca de advogados” do prefeito.

Resumindo: esse prefeito disse que, ‘daqui pra frente não terá tolerância com esses indivíduos e que levará todas as acusações que lhe fizerem à justiça’: “tem repórter moleque por aí que não suporta perder um contrato, fica mal acostumado e quando a prefeitura não tem mais condições de manter esses contratos, começa a falar o que não deve, e daqui pra frente quem tiver provas para denunciar que faça, porque quem não tiver irá pagar por seus crimes, acionaremos a justiça para qualquer um. Se é um direito deles falar, é um direito meu botá-los para provar”, desabafou o prefeito.

O prefeito me pediu sigilo, eu disse que iria fazer uma postagem, mas ele me pediu para não citar o seu nome e tampouco o dos envolvidos nos processos que ele está movendo.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. João disse:

    Acho que o prefeito poderia também para de mentiras para nosso povo.

  2. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Sei que o blogueiro sofre de amnésia seletiva mas nos últimos dois mandatos do PT (com Dilma ) a economia já estava arrasada… Só foi a China parar de comprar todas aquelas commodities… Esses tapa-olho de jegue são uma porcaria…

  3. Queiroz ??? disse:

    Querido eleitor de Salnorabo, recessão toda economia tem, mas me conte como está excelente com seu presidente?!
    Tá gostoso o valor da gasolina?! E da inflação?!
    E que tal 100 dias de governo e nenhum star na economia???!

    Acho que quem sofre de amnésia seletiva ou talvez cegueira coletiva é você é seus colegas Bolsomion…

    É kd #Queiroz?!???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *