CASSIO LIMA DA PARAÍBA FOI CASSADO, GRAÇAS A NOSSA JUSTIÇA.

______________________________”O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Carlos Ayres Britto, disse nesta terça-feira (17) que a decisão de manter as cassações dos mandatos do governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), e do seu vice, José Lacerda Neto (DEM), deixa uma lição para os políticos brasileiros.” _____________________________da Folha on line

Duvido muito ministro, aqui no meu município eles criaram até QG pra distribuirem dinheiro e outros bichos, e não sei porque os outros viram e não denuciaram, acho que estavam aprontando também.

O maior exemplo em tudo isso ministro, tem que nascer na justiça, essa justiça que todos nós confiamos cegamente, sabemos da sua seriedade, o quanto voces são honestos, sabemos que a justiça no Brasil é a mais séria do mundo, que nossos Juízes, Desembargadores, Promotores e Advogados não são corruptos, não se vendem. Somos um povo feliz, porque nossa justiça aje, nossa justiça não fica do lado de ricos, de políticos, não compactuam com corporativismo.

O que Ramiro Campelo falou aqui da nossa justiça não é verdade; “que não ficou no poder em 2003 porque não queria comprar a justiça”, injusto o que ele disse, e  hoje goza do poder público até por uma pequena falha da nossa justiça eleitoral.

Ministro, obrigado por ter cassado Cassio Lima, sei o quanto é duro fazer isso com um ser humano, e depois a cassação de Cassio Lima é uma questão de honra pra nossa justiça. Agora ministro, quero fazer uma queixa aqui; o Ramiro está prefeito sem direito, num sei que diabo aconteceu mas ele se candidatou e ganhou, e ele nem podia ministro, depois ele andou falando aquelas besteiras da nossa justiça. Aproveita ministro e cassa ele também, pois a situação dele é pior que a do pobre Cassio Lima.

Obrigado ministro, vou esperar a cassação de Ramiro viu?

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *