ENQUETE: ALGUÉM SE ARRISCA A DIZER QUE RAIMUNDO COSTA VAI FICAR A FAVOR DO POVO?

Orgulhoso e vaidoso com o cargo, Raimundo sabe que não tem que dar satisfações ao povo de como deve votar na reforma da Previdência, mas poderá custar um próximo mandato

Segundo o site Valor Econômico, existem mais de 150 parlamentares inclinados a votar pela aprovação da reforma da Previdência, contra 140 que não votam de jeito nenhum. Nesse meio termo existem 172 deputados indefinidos que são os deputados que votarão a favor ou contra a reforma. E dentro desses indefinidos está o deputado de Valença, Raimundo Costa, que, segundo boatos, ele já fez declarações dizendo que está a favor dos trabalhadores, ou seja: “votará contra a reforma”.

Conhecendo como eu conheço Raimundo Costa, posso afirmar que isso é realmente um boato, se ele tivesse dito isso realmente ele estaria na relação dos que não votam a favor da reforma, a não ser que esteja fazendo o jogo dos que gostam de fazer chantagem. O deputado é um político das antigas e já mostrou que sabe andar bem na corda bamba do poder, sabe se equilibrar, sempre se deu bem com os governantes, nunca teve fidelidade partidária, prova é que, já mudou de partido algumas vezes (tudo em benefício próprio), não tem ideologia partidária, infelizmente o sistema brasileiro beneficia esses tipos de políticos.

Acredito que se Bolsonaro liberar aquele dinheiro para emendas parlamentares, dizem que por volta de R$ 1 bilhão de reais, Raimundo irá optar em votar a favor da reforma, mesmo que isso lhe custe duras críticas, mas a sua intenção é se dar bem com todos no Planalto e tapear a galera com suas verbas de emenda.

Torço para que eu queime o bico, porque isso não só irá prejudicar a mim, mas também aos meus filhos e netos, inclusive os dele também, mas a vaidade dos homens não tem limite.

Por isso aproveitei e estou também fazendo uma enquete com o povo que deu a maior votação ao deputado, para saber como esses eleitores esperam que o deputado se comporte na votação dessa reforma, que poderá ser o retorno da miséria e fim da aposentadoria dos brasileiros.

Segundo o site, o deputado Raimundo Costa está na lista dos indefinidos

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. João Souza disse:

    A reforma é extremamente necessária, pois caso contrário acontecerá o que houve com a Grécia e com Portugal, quebrando a Previdência onde os cidadãos se aposentava mas não recebiam.

    Isso é uma questão lógica e matemática ,o Brasil está envelhecendo e até 2025 haverá mais velhos do que jovens e isso interfere diretamente na arrecadação e na adimplência das contas da Previdência.

    Votar a favor da Previdência não quer dizer que está voltando contra o povo, até mesmo porque a reforma vai cobrar a mais dos ricos e menos dos pobres, os que dizem ao contrário ou não ler um projeto ou são tomados por ideologias e doutrinações. Teorias a parte ,temos que ser racionais e votar com a razão, claro que levando em consideração o direito adquirido e alguns casos de profissões específicas, mas a reforma deve sim ser votada

    Nos governos pregressos de esquerda, quando os ex presidentes ,gozavam de uma grande percentual de aceitação do povo,não tiveram coragem para propor a reforma e hoje o Brasil Vive no precipício da Previdência não poder pagar os aposentados.

  2. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    E tem burro que prefere contribuir pouco e não receber nada quando se aposentar…. Dá pra entender????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *