SP AMBIENTAL SE REVELA COMO EMPRESA EXEMPLAR NA CIDADE, DA EXECUÇÃO DO TRABALHO AOS FUNCIONÁRIOS

Todos os dias são toneladas de lixo e entulhos para recolher

Morando em Valença há mais de 37 anos posso garantir que um dos piores trabalhos que tem nessa cidade é o de recolhimento de lixo. Digo isso porque vejo o trabalho da SP Ambiental no dia a dia, homens e mulheres se empenham para recolher tudo que é descartado das residências da população da cidade, entulho, lixo, limpeza de matos nos meios fios, lavagem de feiras livres, tudo o que se refere a material descartado a SP se prontifica a recolher.

Sem deixar de lembrar que os funcionários da SP são pessoas treinadas e preparadas para o dia a dia, são cordias, andam bem fardados, equipados e executam o serviço com muita dedicação.

“Aqui em minha rua, eles tem um horário de passar, nunca deixaram de fazer a coleta”, falou dona Rosa no Jambeiro. “As vezes a gente joga entulho e eles pegam, mesmo se a gente não avisar na prefeitura”, disse seu Antonio da Bolívia. “Já cansei de chegar na porta e eles acabam de passar, mas o moço volta e pega o lixo em minha mão. Eles são muito bonzinhos”, declarou dona Márcia no Centro. “É uma pena que mesmo depois deles recolherem o lixo aparece sempre um engraçadinho para botar seu lixo na porta”, revelou dona Lourdes na Graça.

Sem comentários.

Deixe uma resposta