CURTAS DA POLÍTICA

SERÁ QUE FOI JAIRO?

Embora a política ainda esteja no seu processo morno, podemos observar que a coisa vai pegar fogo mais cedo do que imaginávamos. O grupo composto por Ademir, Jairo, Romilsson, Joailton e Adailton, já apresenta um que poderá a qualquer momento pular fora do barco. Nada por desavença, mas por conta da nova política.

MEDRADO GARANTE QUE EM FEVEREIRO SE DECLARA

O empresário Marcos Medrado já anunciou que só deverá se declarar pré-candidato ou não, a prefeito de Valença, em fevereiro de 2020. “Só declaro se saio candidato em Fevereiro do ano que vem, mas não vou parar de fazer o meu lado social como já venho fazendo há muito tempo, gosto de ajudar o povo”, falou Medrado.

DEPOIS DA MEXIDA RICARDÃO GANHOU NOVO GÁS

Ricardo Moura entrou com tudo, ultimamente tem inaugurado praças, postos de saúde, ruas; tem feito reformas em escolas; pagamento de salário do servidor em dia e estradas vicinais recuperadas. Moura começou uma mexida nos secretários que parece que está dando certo.

JUCÉLIA CHEGA COM FORÇA TOTAL

Jucélia promete entrar em campo em junho desse ano, juntos com ela vem três senadores, um deputado estadual e um federal. Da série, a gente era feliz e não sabia, Jucélia ganhou gosto por essa eleição depois de uma pesquisa encomendada pelo governo do estado, onde ela se destaca bem. Só não quis falar sobre o resultado, “é segredo de estado”, falou.

CARLOS AZEVEDO VAI ESCOLHER DENTRE CINCO

Em Nilo Peçanha, Carlos Azevedo disse que é muito cedo para falar sobre política, “falta um ano e seis meses para a eleição, tem cinco candidatos só da nossa base, deixa eles trabalharem, o que se destacar melhor terá meu apoio”, afirmou Carlos Azevedo.

CAIRU: ABDON CHÉ NA CABEÇA E BENEDITO PASSOS VICE

Cogita-se que em Cairu a chapa apoiada pelo prefeito Fernando Brito poderá ter Abdon Ché na cabeça e Benedito Passos na vice. “É uma boa chapa apoiada por Fernando, Abdon é um político leve, sempre viveu em Cairu, nunca saiu daqui pra nada, Benedito sempre colaborou com todas as gestões, e conhece o município nas suas necessidades”, disse um vereador que não quis se idenficar.

TOINHO OU NADINHO PARA SALVAR TAPEROÁ

Morador revoltado diz: “Taperoá ainda se salva porque tem dois grandes nomes para tomar o município de volta, Toinho ou Nadinho, com certeza um dos dois salvará a cidade”, afirma o morador da Baixinha, senhor Manoel. Ultimamente Rosival tem se escondido do povo, a cidade está um caos.

DÁ ÁGUA PRA O VINHO, BICHO!

Perguntaram a Ricardão sobre a nova Secretária de Finanças, a senhora Gal, Ricardo não titubeou e disse: “Bicho!!! Da água para o vinho, mil vezes melhor, folha em dia, pagamento dos fornecedores tudo agendado. Acabou meu desespero, estou mais tranquilo, e até perdi uma ruga”.

PLÍNIO ALERTA: CUIDADO COM DUDA!

O comentarísrta do Blog do Pelegrini, Plinio Cardoso, ouviu o pré-candidato Duda Monteiro falando no rádio e alertou: “o cara é bom, é melhor que os candidatos de Valença botem as barbas de molho, porque além de falar bem, o moço tem boa dicção.

 

Uma resposta para CURTAS DA POLÍTICA

  1. Eleitor ligado. abril 8, 2019 às 4:16 pm #

    CHEGA DE GENTE VELHA NA POLÍTICA AGORA É A VEZ DO “NOVO” MEU VOTO É DA MINHA FAMÍLIA, SEM DÚVIDA SERA EDUARDO MONTEIRO MAIS CONHECIDO POR DUDA.

Deixe uma resposta