ACE/CDL NÃO CONSEGUEM ESTIMULAR O COMÉRCIO

O auditório tem pouco mais que 30 pessoas, incluíndo os diretores

Tenho recebido os releases de notícias da ACE/CDL e noto que os assuntos das assembleias daquela entidade não refletem mais como muito importantes para eles.

Na quinta-feira (21), próxima passada, aconteceu a primeira Assembléia Geral do ano, e como a foto acima, mostra, quase não dá quorum, o auditório totalmente vazio, pouco mais que trinta associados juntamente com a diretoria participaram da assembléia.

O desânimo é tão grande que até a toalha da mesa composta pelos diretores está torta, por aí se vê como estão desorganizados. Será que não tem uma pessoa pra forrar uma mesa corretamente!?

É visível nos semblantes dos diretores a desmotivação, a sensação que dá é que o comércio enfraqueceu e eles não conseguem estimular o crescimento. Tudo isso acontece justamente quando está sendo criada uma nova entidade comercial na cidade, precisamente no Bairro da Bolívia.

Talvez seja reflexos do novo Brasil, onde nada se cria, nada se copia, nada se faz, tudo é a mesma coisa. Só não dá pra enganar.

RICARDO MOURA QUER APOIO PARA O SÃO JOÃO

Na semana passada o prefeito Ricardo Moura falou em fazer o São João em parceria com a a ssociação comercial, alheio aos problemas do município, Ricardo mal sabe os problemas da CDL. Aí vai ser um sem braço querendo se apoiar num capenga.

Tá sério, vamos levantar a cabeça, inventar algo novo, trazer palestrantes, dar cursos aos funcionários do comércio, somos taxados como o pior atendimento na Bahia. Vamos sair dos gabinetes, estimular os comerciantes, tirar essa idéia da cabeça de que ser diretor da CDL é só status.

Precisamos estimular o povo a comprar no comércio local, pois vocês são os primeiros a comprarem fora.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Leitor disse:

    O problema é que o presidentes da cdl entram lá com o intuito de ser prefeitos. Não de cuidar do comércio, outro problema é que os prefeitos que administraram Valença e o atual prefeito estão cagando pro comércio daqui. É uma suruba, uma relação promíscua, por isso esse comércio fraco e uma administração municipal falida. Não vai ter São João nenhum.

  2. plinio.cardoso filho disse:

    Pele;boa tarde,Valença,na questão de finanças,ao meu entender,está quebrada,o comercio parado,o povo não tem dinheiro,nem para pagar,o que tomou,de empréstimo,e depois com um gestor,pautado,em administrações de políticas,da antiga,vai para onde,nesses tempos os gestores seja de qual for o município,tem que ter jogo de cinturas do qual o seu prefeito,não tem,agora que ele veio colocar esse posudo,do Sinezinho,para fora,depois do leite derramado,e o resto,desses secretários mambaby,que só sabem,é receber o dinheiro e mais nada,á não ser desfilar,no Guaibim,com seus grupos de nada fazem por Valença-Bahia.abraços!

  3. Jose tavares disse:

    Estimular o comercio como com preços abusivos? Funcionarios despreparados no atendimento?
    Fui comprar uma tv e fiz uma pesquisa ela custa 2.700 reais na cidade a mesma tv na internet custa 2mil…fui comprar pneu para o carro aqui custa 400 na internet custa 240… diferença absurda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *