COMPANHEIRA DO PREFEITO RICARDO MOURA ACUSA EX-VEREADOR DE SER DONO DE PERFIL FAKE EM REDE SOCIAL

Ricardo Moura e a companheira atual, Margarete Carvalho

A nova companheira do prefeito Ricardo Moura, senhora Margarete Carvalho, deu queixa do ex-vereador Tácio Lima, acusando-o de ser criador do perfil fake, Felipe Neto, que faz denúncias e ofensas a políticos de Valença e está nas páginas do Facebook.

Segundo o ex-vereador, que conversou com a gente aqui do blog; a senhora Margareth Carvalho esteve em sua residência e acusou-o de ser o criador do fake de Felipe Neto, porque ele havia repassado um vídeo para um grupo de Whatasapp, gravado diretamente do seu computador da página desse perfil, e pelo fato de aparecer seu nome na sua time line, ela acredita ser ele o fake.

Tácio disse que ela foi embora dizendo que iria processá-lo, ao que ele respondeu que, ‘seria um direito dela’, e disse que logo em seguida ele recebeu a intimação da delegacia de Polícia de Valença (veja foto abaixo), com audiência marcada para dia 29/03, às 10:00.

O ex-vereador que é assessor do deputado José de Arimatéia, disse que irá aguardar a audiência para tomar suas providências, já que ele garante não ter nada a ver com o fake, apenas vê as publicações do perfil porque são públicas.

A senhora Margarete que passou a conviver com o prefeito após as eleições, tem hoje forte influência nas questões da prefeitura, interfere nas remoções de funcionários, secretários, e até mesmo nas questões políticas, por isso ela passou a ser alvo de fakes em redes sociais.

 

4 Respostas para COMPANHEIRA DO PREFEITO RICARDO MOURA ACUSA EX-VEREADOR DE SER DONO DE PERFIL FAKE EM REDE SOCIAL

  1. Ana março 24, 2019 às 4:08 pm #

    Quem nao quer se alvo fica em casa Pelegrine. Ela deveria se respeitar. Toma o marido da outra e ainda quer cantar de #¨#%$#¨%$#. Toma vergonha. O ex vereador depois deveria colocar um bom processo nela.

  2. Fora Ricardo março 24, 2019 às 4:29 pm #

    Pois é, a senhora Margarete é o que mesmo?! Além de companheira?!?!
    Manda na prefeitura?!?
    Não entendo aonde na lei, a atual companheira de Ricardo moura tem poder em mandar nada na prefeitura…

    Por favor Procuradoria de Valença nos esclareça aonde…tá no estatuto?!? Ou criaram um novo estatuto?!?

    Art.171. A amancebada do prefeito terá voz nas questões importantes do executivo.?!?

    Rainha dos dragões?! Quebradora de correntes?!?? Olha Senhora, voce é concubina !!! do prefeito ( pq nos papeis continua casado com Margarete moura)e só, reste em Seus papéis …

  3. Deve explicação março 25, 2019 às 2:06 pm #

    Ela tem que esclarecer qual é p seu papel na Secretaria de Saúde onde a mesma tem uma sala nos fundps para %#¨¨%$# e perseguir os funcionários. Explique poe favor segunda Dama?

  4. Para pu continua março 25, 2019 às 2:33 pm #

    A culpa não é dela e sim dele que é influenciável e fraco.Quero ver esse relacionamento depois que o poder for embora. Para ou continua?

Deixe uma resposta