ADEMIR DIZ QUE PROJETO DO SEU GRUPO É GOVERNAR COM ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO, SEM ESPERAR PELOS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL

Ademir tem demonstrado equilíbrio e boa vivência com a política, tem conversa segura e sensata. Convence bem

Em entrevista à Rádio Clube quarta-feira (20), o pré-candidato a prefeito de Valença, empresário Ademir Costa, mostrou equilíbrio e sensatez em suas palavras, propôs algo muito interessante, algo que eu jamais ouvi qualquer candidato a prefeito assumir que haja essa possibilidade de governar com independência.

Ademir além de mostrar que tem muita capacidade para levar Valença ao seu desenvolvimento, ele fala em governar com orçamento do município, sem precisar dos governos estadual e federal, “O nosso desafio é: não faça projetos pensando nos governos estadual e federal. Porque se você pensar nos governos estadual e federal, é uma possibilidade. A gente quer fazer um projeto pensando no orçamento do município, porque se a gente vai pra uma campanha e vai prometer, a gente não pode chegar lá e dizer que não fez porque o governo não ajudou. Então, a nossa base é dentro do orçamento do município, o nosso projeto é dentro do orçamento do município”, falou Admir.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Novo disse:

    Meu futuro prefeito será “Duda” esse sim é competente e de nossa terra.

  2. Caetano disse:

    Esse é um ilusionista , um pobre coitado , não sabe nem oque te fazendo. Não deixe de publicar minha opinião não pelegrini .

  3. Nossa vez disse:

    Duda será o nosso Prefeito, a juventude para mudar Valença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *