NEM MESMO COM A PLACA AVISANDO QUE É PROIBIDO JOGAR LIXO, ELES RESPEITAM

Incrível que com uma placa desse tamanho o cara não respeita e pratica a contravenção

Uma das fotos mais interessantes que vi no grupo da SP Ambiental é essa, onde uma placa perceptível à longa distância avisa que naquele local é proibido jogar lixo. Eu fico imaginando como a pessoa se sente quando arremessa uma sacola de lixo no local: será que ela olha pros lados pra ver se não tem ninguém olhando, será que ela faz naturalmente, ou será que todos que jogam lixo alí não sabem ler?

Incrível a que ponto chega a desobediência humana, pior, mais incrível ainda é que muita gente vê eles cometerem a infração, e depois ligam pro rádio pra acusar a empresa que recolhe o lixo, de intransigente.

Não creio que essas pessoas sejam normais.

Ainda bem que a empresa de lixo não compartilha das loucuras do povo, porque senão deveria fazer de conta que aquilo não é lixo, e passaria sem recolher. Ô! A placa diz em enormes letras que alí é proibido jogar lixo, e estão sujeitos a multa.

Pior é que, no dia seguinte eles fazem tudo de novo.

A SP Ambiental ainda recolhe o lixo, porque os moradores dizem que a culpa é da empresa. No dia seguinte tem mais

Acho que mesmo que a prefeitura coloque no local um fiscal com um talãozinho de multa, mesmo assim os moradores não vão respeitar, receberão a multa, amassarão o papelzinho e com certeza vão jogar na montanha de lixo.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Arnaldo disse:

    Um cidadão que tem uma atitude dessa ainda se julga no direito de criticar a prefeitura pela sujeira. Me deixe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *