O VAMPIRO TEMER RECEBE A PRIMEIRA ESTACA NO PEITO

247 – A Lava Jato no Rio prendeu Michel Temer (MDB) na manhã desta quinta-feira (21) em São Paulo; mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas; em planilhas fornecidas pelos doleiros Vinícius Claret, o Juca Bala, e Claudio Barbosa, o Toni, aparecem transferências para Altair Alves Pinto, apontado como operador do ex-deputado Eduardo Cunha (MDB-RJ); segundo os doleiros, Altair era “o homem da mala” que repassava dinheiro para Cunha e para Temer; em delação, o empresário José Antunes Sobrinho, ligado à Engevix, também falou em acordo sobre “pagamentos indevidos que somam R$ 1,1 milhão, em 2014, solicitados por João Baptista Lima Filho e pelo ministro Moreira Franco, com anuência de Temer”.

Pronto, Temer recebeu a primeira estaca no peito, creio que esta será a primeira de muitas estacas que se precisa para abater um vampiro. Não temos pena, esse senhor é um dos mentores do golpe, apesar de sabermos que existem outros em condições piores, mas todos tem que pagar um dia.

Lula realmente está certo quando diz que seus acusadores são os verdadeiros ladrões?

3 Respostas para O VAMPIRO TEMER RECEBE A PRIMEIRA ESTACA NO PEITO

  1. Florêncio martins março 21, 2019 às 2:20 pm #

    Cadê Queiroz?

  2. salomao março 21, 2019 às 6:50 pm #

    A prisão de Temer era daquelas coisas na vida que todos tem certeza de que ocorrerá,uma situação de certeza sob a qual não existem duvidas da sua realização.Assim como o é a morte.
    Infelizmente nao posso consolar a Marcela ,rsrsrs
    Queria se possivel ,que vc refletisse sobre o tema,e fizesse um post proprio,tocando principalmente na questão do judiciario na persecução dos ditos criminosos,alem da situação de seus pares,presos ou não.

  3. BOLSONARO PRESIDENTE março 23, 2019 às 12:26 pm #

    Lula é tão ladrão quanto Temer e Aécio mas o blogueiro é apaixonado pelo “Barba”…

Deixe uma resposta