CAIRU: FERNANDO BRITO VAI APOIAR ABDON CHÉ, MAS A PRIMEIRA DAMA PREFERE BENEDITO PASSOS

Quem conhece dona Adriana, diz que quando ela chega é pra decidir, “a palavra final é dela”, falou um morador de Cairu

A política em Cairu começa a tomar forma, chegaram notícias prá nós aqui no blog que, Fernando Brito irá apoiar mesmo o presidente da Câmara, Abdon Ché, comentam que, a primeira dama, dona Adriana Brito, tem preferência por Benedito Passos, mas Fernando já alertou à esposa e disse que, de política quem entende é ele.

Caso isto ocorra, será mais uma derrota de Benedito Passos na política, no passado, quando fazia parte do governo de Hildécio, Benedito se arrumava todo porque achava que Hildécio iria apoiá-lo pra prefeito, mas no fim, ele preferiu optar por Fernando Brito.

Fernando falou para algumas pessoas que, Benedito precisa calçar o chinelo da humildade e ao menos se candidatar a vereador para tentar entrar no jogo da política de Cairu, ele ainda comentou que, se precisar de Abdon ele tem retorno, já de Benedito ele nem vai ter motivos para precisar.

Dona Adriana que não está nada satisfeita com o apoio de Fernando à Abdon, e ninguém sabe porque, já falou que vai brigar para jogar o seu preferido como candidato. E Fernando como já havia dito que de política quem entende é ele, vamos esperar pra ver quem é que entende de confusão.

Vai ser um bafafá da zorra, sei que nessa briga de braço entre Fernando e dona Adriana, a gente só pode é esperar pra ver o resultado, e depois juntar os cacos.

Sem comentários.

Deixe uma resposta