DA SÉRIE: QUEM SE ELEGE? CLOVIS É UM DOS VEREADORES QUE TEM CADEIRA CATIVA

O vereador Clovis Junior pode ter entrada na vida política muito tarde, se tivesse iniciado antes, com certeza estaria diputando hoje o cargo de prefeito do município.

Clovis é uma espécie de político que alguns não acreditam nele, mas de repente… ele surpreende. Foi assim na sua eleição para vereador, onde muitos apostavam que ele não teria 300 votos e superou com mais de mil votos, assim também foi no apoio que ele deu ao deputado Rogério Andrade (numa eleição difícil, onde a gente viu juntar 4 políticos fortes para dar apoio a um deputado e não conseguiram mais que 450 votos), para muitos ele não conseguiria dar 200 votos a Rogério, o resultado foi outro e ele surpreendeu mais uma vez, mostrando que sabe comer quieto e tem força.

É tido como um dos mais antigos funcionário da Câmara de Vereadores, conhece tudo na essência, pode escorregar em algum erro, mas nunca será por não saber.

Hoje ele é vice-presidente da Câmara, e uma das certezas que nós temos será sua reeleição. Muita gente pergunta: como é que Clovis consegue se desenvolver tão bem, sem aparecer, sem ter tanta influência com o prefeito e descolar esses votos para mostrar que tem moral junto aos seus eleitores?

Clovis é um político astuto, e se torna perigoso para seus adversários, porque alguns não dão muita importância a ele, e quando descobrem, ele já ultrapassou a linha de chegada e já se prepara para um novo passo.

Na bolsa de apostas o nome de Clovis supera a todos, mas não quer dizer com isso que ele será o vereador mais votado da cidade, esse candidato a vereador mais votado já tem nome e em breve vou revelar o nome dele, aqui.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Valquiria Santos Oliveira disse:

    Parabéns vereador Clóvis Júnior

  2. Eleitor disse:

    Clóvis como muitos outros não fizeram nada para benificio da população
    Só quem não ver isso e sego.

  3. Carlos jose disse:

    Esse tem cadeira cativa na sua casa..
    Kkkkk
    Porque na Câmara e o primeiro que vai cair fora.
    Traidor do povo.

  4. JOSE disse:

    o vereador que quiser meu voto vai ser aquele que primeiro denunciar esse esquema de licitação entre PREFEITURA DE VALENÇA , SAAE , PAULO DE TARSO E LIDIOMAR. ESSE ULTIMO ACABA DE GANHAR UMA LICITAÇÃO DO SAAE NO VALOR DE 1,304.00 ( UM MILHAO TREZENTOS E QUATRO MIL REAIS) ISSO PRA FAZER SERVIÇO DE SERRALHERIA,
    ALEM DO MEU VOTO VAI TER O VOTO DOS MEUS FAMILIARES E AMIGOS.
    CHEGA DE TANTA ROBALHEIRA.

  5. funcionario disse:

    Agora eu sei porque a diretora do saae na ultima reunião do sindicato falou que não poderia pagar nosso reajuste salarial porque o saae não tinha dinheiro. E ainda chegou na reunião falando que faz tudo dentro da lei, que na sua gestão trabalha com transparência.
    E ainda se diz ser evangélica.
    UM MILHÃO TREZENTOS E QUATRO MIL, esse Lindiomar vai gradear os funcionarios do saae . Pela mor de Deus alguém faz alguma coisa.

  6. valenciano disse:

    Esse lidio tinha uma ocifina bem pequena no jambeiro, depois que começou a “trabalhar” para o saae ja construio um galpao enorme no fundo da oficina dele esse galpao fica na pista em frente ao posto moça bonita quem tiver duvidando passar pra ver.

  7. funcionario saae disse:

    Por favor alguem pode me informar onde eu posso tomar um curso para ser serralheiro?

  8. salomao disse:

    Vc poderia fazer uma serie sobre aqueles que serão eleitos(nao reeleitos,a renovação da casa)
    Vc e Dra.Alba certamente encabecerão a lista dos mais votados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *