NINGUÉM NOTOU MAS, OS ENGARRAFAMENTOS QUE LIGAVAM CAIS A ENTRADA DA CIDADE, ACABARAM

Próximo aos horários de pico os caminhões que forem descarregar no cais devem estacionar ao longo das calçadas para desobstruirem o trãnsito de veículos pequenos

As pessoas tem uma mania de dizer que, o erro por menor que seja numa administração todo mundo quer falar, meter o pau e torná-lo maior do que é, já um acerto por maior que seja ninguém nota, ninguém elogia e as vezes passam por cima sem notar.

Quero aproveitar a oportunidade para elogiar o trabalho do DMTRAM, parte da gestão do prefeito ricardo Moura, que ultimamante tem desenvolvido um bom trabalho na cidade. Não é díficl de se observar que nos últimos meses aqueles engarrafamentos que se formavam do cais até o Posto Transval, na saida da cidade para Taperoá, foi erradicado.

Descobri que desde o mês de outrubro, o DMTRAM tem nova diretoria, hoje é o jovem Rafaelton Magalhães que está à frente dessa pasta. Questionamos ao diretor para saber o que foi feito para desobstruir o trânsito que todos os dias nos dois horários: meio dia e seis horas da tarde engarrafavam, e ele disse que, ‘apenas deslocou os funcionários do trânsito nos horários de pico, que é entre 12:00h às 14:00 e 17:00h às 19:00h para impedir que caminhões de cargas e descargas evitem de acessar o cais’, “esses veículos que vem descarregar no cais de Valença provocam os engarrafamentos, resolvemos que nesses horários eles devem estacionar em algum lugar até que se esvazie o trânsito”, disse o diretor.

Magalhães ainda informou que, ‘dentro em breve estarão fazendo outras mudanças no trânsito, sinalizando com mais placas e também conscientizando os motoristas para que colaborem, para uma acessibilidade melhor para todos na cidade.

Parabéns ao jovem Rafaelton, que está dando continuidade ao bom trabalho da gestão anterior e demonstrando que tem muito mais capacidade que os diretores anteriores dessa gestão.

Uma resposta para NINGUÉM NOTOU MAS, OS ENGARRAFAMENTOS QUE LIGAVAM CAIS A ENTRADA DA CIDADE, ACABARAM

  1. florencio junior março 14, 2019 às 4:09 pm #

    aproveitando a oportunidade, pintem os quebra molas estive ai no carnaval e a buraqueira continua quando nada pintem por favor.

Deixe uma resposta