NOTÍCIAS DA PREFEITURA DE VALENÇA

Conselho Tutelar realiza “blitz educativa” na Praia de Guaibim

Com o intuito de conscientizar a população acerca da importância de ficar atenta as possíveis violações que venham ocorrer contra adolescentes, que são os mais expostos durante o período de carnaval, membros do Conselho Tutelar de Valença fizeram uma “blitz educativa” na Praia de Guaibim. Durante a ação, os profissionais entregaram panfletos e realizaram abordagens para conscientizar as pessoas que passavam pelo local. A campanha foi direcionada para o combate ao trabalho infantil, violência sexual, à venda de bebidas alcóolicas e cigarros para menores de 18 anos, atividades essas proibidas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Unidades Saúde de Valença realizam homenagem às mulheres

A Secretaria de Saúde de Valença realizou no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, ações de conscientização com temas relacionados e direcionados às mulheres, sobre direitos, cuidados com a saúde, autoestima, auto respeito, além de palestras, caminhadas, serviços de beleza, sorteios de brindes e café da manhã. As ações foram realizadas nas unidades de Saúde dos bairros do Tento e da Jaqueira.

Prefeitura de Valença realiza baile infantil na Praça da República

Crianças, jovens e adultos participaram neste domingo (10), de uma tarde de muita diversão promovida pela Prefeitura de Valença, através da Secretaria da Cultura. O “Carnaval Cultural” com o baile infantil, que aconteceria na última terça-feira (05) foi transferido para este domingo e realizado com sucesso na Praça da República.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *