LUIS MENDONÇA TERIA IDO A CAIRU TOMAR A BENÇÃO DE FERNANDO

O povo gosta de exaltar LM e ele gosta dessa paparicação, mas sem interesse de nada. gosta mesmo é de zoar com os políticos de Cairu

Surgiu uma conversa que Luis Mendonça estaria querendo concorrer a prefeito de Cairu no próximo pleito (2020), e pra isso teria ido a Cairu ontem (03), tomar a benção de Fernando Brito, segundo os especuladores o pedido teria sido mais exigente, porque LM também quer Benedito Passos como seu vice.

Se a conversa foi essa não parece que Brito ficou muito contente, pois nem deu bola ao Tio Patinhas. Todos sabem que há algum tempo os dois estavam se digladiando por um valor que LM supostamente emprestou a Fernando para fazer a campanha de 2016 e ele não pagou.

É praxe toda vez que se aproxima eleições municipais da região LM começa a aparecer, sabe Deus o que ele quer com isso, porque o cabra nem precisa. A não ser que ele queira que sua estória de menino pobrezinho que foi expulso de Cairu pelos antigos coronéis pra não estudar voltem à pauta. será que LM está querendo escrever um livro sobre essa história fake que ele criou?

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Ele tem q colocar uma melancia no pescoço para aparecer melhor..Esse daí nem pra síndico de condomínio ele ganha..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *