ENQUETE PARA PREFEITO DE CAIRU: EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR?

Cíntia Rosemberg perdeu a eleição passada pra Fernando Brito com uma diferença de 321 votos, é o nome mais forte para disputar a próxima eleição com um candidato de Fernando

Estamos de volta com nossas enquetes, e dessa vez consultaremos os candidatos da cidade de Cairu, onde o prefeito Fernando Brito dispõe de pelo menos cinco candidatos a prefeito, contra apenas um do grupo de Hildécio Meireles, que é sua esposa a doutora Cíntia, que já disputou a eleição passada e perdeu com uma diferença de pouco mais de 321 votos para o atual prefeito, Fernando Brito.

Dona Graça Peleteiro seria o nome mais forte para tentar combater Cíntia, mas são quatro disputando com ela

Dentre os candidatos de Fernando, estão: Abdon Ché, seu irmão Maneca Ché, o engenheiro Benedito Passos, a Secretária de Turismo dona Graça Peleteiro e o vereador Claudio Brito.

É claro que são cinco contra um, mas a soma dos votos dos candidatos de Fernando poderão ser somados, ou não, isso vai depender de como vão aceitar cada candidato. Alguns por questões de ciúmes e popr não aceitar, poderão migrar para Cíntia, só vamos ver como fica quando decidir quem será o candidato do grupo do prefeito.

Vamos votar!?

44 Respostas para ENQUETE PARA PREFEITO DE CAIRU: EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR?

  1. Ruan Santos fevereiro 24, 2019 às 1:47 pm #

    Cadê Hildecio
    Cadê Alex da Santa Casa
    Cadê Estêvão
    Cadê Ricardo Palma
    Cadê Ingrid
    Cadê Luiz Mendonça

  2. pelegrini fevereiro 24, 2019 às 2:31 pm #

    Ruan, os nomes mais comentados até o momento são esses, a proporção que os outros forem colocados a gente já inclui na próxima enquete.

  3. rosa fevereiro 24, 2019 às 2:42 pm #

    Essa enquete acaba qual dia

  4. Fernando Passos fevereiro 24, 2019 às 2:49 pm #

    O senhor está equivocado com relação a função de Dona Graça. Ela ocupa o cargo de secretária de cultura.
    No grupo do prefeito ainda existe Emmanuel Ribeiro como pré candidato.

  5. Andreia fevereiro 24, 2019 às 3:12 pm #

    As pessoas não estão conseguindo votar isso e mafia

  6. Juliana fevereiro 24, 2019 às 3:13 pm #

    Boa tarde!
    Isso é uma mafia, estou tentando votar e não consigo.
    O site diz que já votei sendo que é mentira.
    Donda Graça eu e minha família estamos com vc.

  7. Zezito fevereiro 24, 2019 às 5:29 pm #

    Graças Peleteiro

  8. pelegrini fevereiro 24, 2019 às 5:51 pm #

    amanhã

  9. Robério fevereiro 24, 2019 às 7:29 pm #

    Com certeza , eu voltaria em graça peleteiro, não só eu como também a minha família

  10. Ubaldina Ribeiro dos Santos Fadigas fevereiro 24, 2019 às 7:38 pm #

    Voto em Graça Peleteiro

  11. Maria Eugenia fevereiro 24, 2019 às 7:38 pm #

    Voto nesse canidato pq tem competência.

  12. Ubaldina Ribeiro dos Santos Fadigas fevereiro 24, 2019 às 7:39 pm #

    Voto em Graça Peleteiro.

  13. DANIELE GONCALVES SOUZA fevereiro 24, 2019 às 9:26 pm #

    Cintia E a melhor escolha para Cairú!
    Meu voto é Cíntia.

  14. Katia viana fevereiro 24, 2019 às 9:34 pm #

    Pellegrini não achei a opção votar
    Quero votar em minha prefeita Cíntia Rosemberg Meireles

  15. Poliana fevereiro 24, 2019 às 9:45 pm #

    Eu e minhas amigas estamo votando para Dr Cíntia e não tá indo

  16. Pedro Rocha fevereiro 24, 2019 às 9:46 pm #

    nao consigo votar. Quero cíntia pra prefeita. Cairu não pode continuar do jeito que está. nao venda seus voto, avante pra mudança

  17. Priscila fevereiro 24, 2019 às 10:15 pm #

    Cíntia

  18. Silviane fevereiro 24, 2019 às 10:22 pm #

    Cíntia é a escolha perfeita

  19. Telma fevereiro 24, 2019 às 10:27 pm #

    Cíntia Rosemberg

  20. Lucio fevereiro 24, 2019 às 10:56 pm #

    Graça Peleteiro meu voto

  21. Lúcio fevereiro 24, 2019 às 10:58 pm #

    Graça Peleteiro

  22. Lúcio fevereiro 24, 2019 às 11:01 pm #

    Como qque faz para votar?

  23. Serafim Rodriguez fevereiro 24, 2019 às 11:02 pm #

    Graça Peleteiro o voto NÃO esta registrando

  24. Joao fevereiro 25, 2019 às 12:04 am #

    Graça Peleteiro

  25. Camila fevereiro 25, 2019 às 12:38 am #

    Com Certeza Em Cinthia 😍

  26. Lucia fevereiro 25, 2019 às 6:15 am #

    Cíntia Rosemberg

  27. Lucas fevereiro 25, 2019 às 6:21 am #

    O melhor para Cairu e Cíntia

  28. Mariângela fevereiro 25, 2019 às 6:52 am #

    Meu voto é de Cintia Rosemberg

  29. Mariângela fevereiro 25, 2019 às 6:52 am #

    Cintia Rosemberg

  30. Carol fevereiro 25, 2019 às 6:53 am #

    Não consigo votar!

  31. Kleber fevereiro 25, 2019 às 7:25 am #

    Acho que acabo por isso que parou de conta

  32. plinio.cardoso filho fevereiro 25, 2019 às 10:57 am #

    Olá visitantes,desse blog do companheiro pelegrini peço a todos vocês que envie,comentários,de acordo com os tempos,os fatos,as questões,que esse cara,nos coloca ao nosso conhecimentos das situações,políticas,do nosso baixo sul,que abrange,no meu entendimento Valença a Camamu,não se trata de ser puxa saco,ou peru,do mesmo,e sim valorizar,o seu trabalho,que sei que ele tem,para fazer chegar até nós,fatos da política,como essa enquete,ai estampada,sobre a política de Cairu,claro que todos nós temos,nossos entendimentos,e visões,nada contra,mas aqui faço,jus,a sua coragem,de dividir,o seu tempo de pai avô,amigo e sorveteiro,para se dedicar,a informar,a todos nós,questões,de toda as políticas,que hora estamos vivenciando,através desse seu blog;e já sei o que vocês vão dizer no oculto,nas fofocas,do dia a dia em valença-Bahia: Mas ele é de jogo,é mentiroso,é fascista,sim e dai,quem não é ! Vamos criticar,vamos falar,vamos elogiar,mas vamos saber separar,o joi do trigo,mas vamos participar do seu trabalho,todo igual a outros Valencianos,que se dedicam a nossa cidade,errando ou acertando,mas é o seu trabalho;vamos tocar esse barco.que vocês me desculpem!

  33. Tiao fevereiro 25, 2019 às 11:01 am #

    Cíntia na cabeça. Meu voto não tá indo

  34. Dedé do Galeão fevereiro 25, 2019 às 5:16 pm #

    Faltou aí Hildecio, Emanoel Ribeiro e Ingrid do Morro.

  35. Kide fevereiro 25, 2019 às 9:13 pm #

    Vergonha só tem a foto de dois candidatos.
    Paraquedas
    O povo não besta.😜😜😜😜😜😜

  36. Angela fevereiro 25, 2019 às 10:03 pm #

    A melhor pra cairu, Cíntia

  37. Erick fevereiro 25, 2019 às 10:03 pm #

    Cíntia futura prefeita do município de Cairu mulher guerreira e humilde qui olhar verdadeiramente o povo qui Deus lhe abencoi .

  38. Li fevereiro 25, 2019 às 10:07 pm #

    Cintia estamos com vc.

  39. Angela fevereiro 25, 2019 às 10:08 pm #

    Cairu pede socorro, venha Cíntia nós salvar.

  40. Juliana Bomfim fevereiro 26, 2019 às 9:26 am #

    Graça Peleteiro!

  41. fevereiro 26, 2019 às 12:23 pm #

    Hildecio, já foi testado e aprovado!

  42. Lucis fevereiro 26, 2019 às 1:33 pm #

    Votar em Graça Peleteiro

  43. Paulo Freitas fevereiro 26, 2019 às 2:50 pm #

    Cintia Rosenberg

  44. Junior fevereiro 28, 2019 às 6:15 am #

    Não estamos conseguindo votar! Como tem contagem? Isso aqui é pacote encomendado pelo ex deputado. Cíntia pode ser uma boa pessoa, mas é esposa de um cara que não olha para o povo e só para si e porque não sai ele mesmo candidato? Acordem cairuenses!!!! Esse blog caiu no meu conceito.

Deixe uma resposta