JAIRO DEU OS VOTOS A JURANDY E QUEM LEVOU OS LOUROS FOI LUCIANO NOGUEIRA

O deputado crocodilo

Ontem (18), lendo a matéria do Livre Notícias de Wellington Anunpciação, fiquei chocado com as declarações do deputado Jurandy Oliveira, onde, segundo o site, ele teve a ideia de lançar o nome de Luciano Nogueira, filho do empresário Dário Loureiro, como pré-candidato a prefeito de Valença.

Pelo que vimos na cidade, o deputado tinha interesse no nome de Jairo, inclusive o ex-vereador pediu votos para ele (o deputado). Engraçado como as pessoas mudam de ideia de repente! O que foi que houve que mudou tão rápido de opinião!?

O deputado Jurandy, obteve aqui em Valença pouco mais de 600 votos, e pelo que sabemos, foram pedidos pelo ex-vereador Jairo Baptista. Cadê a gratidão!? Agora que passou a eleição, o bom é Luciano Nogueira?

Eu não sou advogado do vereador Jairo, mas gostaríamos muito de saber o que se passa na cabeça desses nossos políticos.

O que o deputado Jurandy deveria fazer, de verdade, era vir a público agradecer os votos que obteve em Valença, e se porventura rompeu com Jairo que nos diga o porque, e não ficar articulando política à distância, sem dar satisfação ao povo que lhe concedeu mais de 600 créditos.

3 Respostas para JAIRO DEU OS VOTOS A JURANDY E QUEM LEVOU OS LOUROS FOI LUCIANO NOGUEIRA

  1. Fábio Senna fevereiro 23, 2019 às 6:06 pm #

    Caro amigo Pelegrini só uma Ressalva nessa Parcela de 684 votos teve ajuda do nosso Grupo da Associação dos Lot. Bahia I e II – aqui da Bolívia, onde o Deputado Jurandy teve 102 votos, e a nossa Federal Alice teve 214 Votos.
    Então não só foi Jairo teve outros Grupos? Abraço.

  2. pelegrini fevereiro 23, 2019 às 9:53 pm #

    Fábio, eu acho que esse Jurandy deve ser muito ruim de votos, porque foram tantos que trabalharam pra ele e só teve esses votinhos. É f… né?

  3. Aldenize Reis março 3, 2019 às 1:16 pm #

    Luciano sempe teve essa parceria com o Deputado Jurandy . inclusive conseguiu emenda parlamentar por dois anos seguidos.

Deixe uma resposta