Prefeito Ricardo Moura leva mensagem do Executivo durante solenidade de reabertura dos trabalhos legislativos

O prefeito de Valença Ricardo Moura, ao lado do vice-prefeito Humberto Malheiros, participou na tarde desta terça-feira (12), da solenidade de reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Valença para o ano de 2019, realizada no anexo provisório na Rua Virgílio Damásio, (Rua dos Médicos).

Presidida pelo vereador Mateus Passos a sessão contou com as participações dos vereadores, de secretários e colaboradores municipais, além de convidados.

O prefeito fez um breve relato das ações desenvolvidas durante o ano de 2018, a exemplo de 36 ruas pavimentadas, obras de patrolamento e encascalhamento em estradas da zona rural, aquisição de novas ambulâncias, reforma de escolas e postos de saúde, compras de equipamentos para Atenção Básica, construção de três praças, construção de pontes, inauguração da Policlínica, Plano de Cargos e Salários da Guarda Municipal, enquadramento de professores de 20 para 40 horas, entre outras. Ele definiu como prioridades para 2019 mais obras que estão programadas e sendo licitadas. “Estamos buscando com o governo do estado a construção do mercado de peixe, também estamos firmando parceria para implantação do Corpo de Bombeiros, com recursos de emendas parlamentares estamos lutando para reformar o Calçadão (Rua Governador Gonçalves), reformando o campo de bola do Continental (Cajaíba), vamos calçar 05 ruas na Urbis, calçamento do Porto da Imbira e suas 17 transversais, continuaremos com as frentes de trabalho nas estradas da zona rural”. E mais reformas em postos de saúde, escolas e quadras esportivas na zona rural.

Sobre a relação com os vereadores ele afirmou: “sabemos todos que com a afirmação da Constituição da República os poderes são independentes e devem ser harmônicos, pois, só assim, avançara a Democracia, e mais ainda, estarão garantidos os interesses da população”.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Edson F disse:

    O que faz ali aquele crucifixo? O que aquele Cristo testemunha ali? Só me lembro da música do Bezerra da Silva:

    https://www.youtube.com/watch?v=PA4PG1Q7ujk

  2. Queiroz ??? disse:

    Troféu Biscoito pra Ricardinho e sua turma…

    Do rouba mais faz ??? essas obrinhas cala boca e milhões de dividas do município.A conta naonfecha Ricardinho com toda câmera a seu lado,mas não a matemática.

    A política de Valença nunca mudará. Enquanto o povo ficar reelegendo essa escória.

  3. Fora Ricardo disse:

    Não sabe nem como vai pagar o plano de cargo e salário dos professores e fez o da Guarda pra tentar amenizar a péssima reputação, dando de presente uma bomba relógio, um cavalo de troia a municipalidade.

    Não sei como pagar os funcionários da pmv, mas vou propor aqui o plano de carreira…com melhores salários etc e tal, fazer umas ruazinhas mequetrefe pra enganar o povo.

    Até a inauguração da policlinica, ele puxou pra si, realmente, um afamado de gloriosidade.

    Realmente péssimo, gestor!!Palhaçada

    Sem visão e sem noção do presente, do futuro.

    Esse cara afundou Valença na lama.

  4. Queiroz ??? disse:

    Kd os comentários negativos ao prefeitinho?!
    Está filtrando é Pelegrini?!?

    Está bebendo dessa água?!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *