AÇÕES DA PF JÁ NÃO CAUSAM MAIS GRANDES IMPACTOS

O site Bahia Notícias divulgou hoje sobre essa operação da PF, mas sabe que só os leitores das cidades que estão sob intervenção é que dão vazão à notícia, com intuíto de especular, fazer politicagem

A PF no Brasil, que nos governos Lula e Dilma ganhou notoriedade por suas inúmeras ações, hoje não tem mais aquela expectativa quando age nas suas investigações, infelizmente a população perdeu a fé porque a gente só vê a arrancada, mas não nos mostram os desfechos dessas ações.

Sempre que a PF vem à Valença, é comum a gente ouvir as pessoas nas ruas comentando sobre a presença dos agentes, todos nós ficamos na expectativa de saber do que se trata, mas no fim dá no mesmo, eles vem, levam papéis, computadores, e no fim a gente fica sem saber o que a PF veio fazer na cidade. Só se ouve os boatos dos oportunistas, e aí eles culpam a quem querem culpar.

Estou tão sem fé nessas ações da PF, que Aécio, Temer, Loures, Alckimin, Serra, Richa e tantos outros (que não dá pra lembrar no momento), que estão aí cheios de provas contra eles e continuam leves, livres e soltos.

Infelizmente, pelo fato da nossa justiça ser seletiva, e a gente saber quem vai ser condenado nesse país, perdemos o tesão de ver as ações da PF.

5 Respostas para AÇÕES DA PF JÁ NÃO CAUSAM MAIS GRANDES IMPACTOS

  1. Ronaldo fevereiro 13, 2019 às 7:52 am #

    Quando será que a Policia Federal vai vim em Valença para investigar esse esquema de licitação entre o sr. Paulo de Tasso o Saae e a Prefeitura de Valença?

  2. Mário fevereiro 13, 2019 às 4:57 pm #

    Engraçado no governo Lula e Dilma a PF agia da mesma forma e vc não criticava, será pq?

  3. pelegrini fevereiro 14, 2019 às 8:00 pm #

    Ô Mário, eu não estou criticando, só estou dizendo que ele não causa mais frisson, porque na época de Dilma e Lula eles tinham liberdade de agir, já agora, eles só fazem zoada e não dão os resultados que esperamos.

  4. plinio.cardoso filho fevereiro 16, 2019 às 5:12 pm #

    A policia federal,também já está na cidade de Valença Bahia,atrás dos figurões,que desviaram,dinheiro da saúde educação e cultura entre outros;Agora o que peço,ao pessoal,da policia federal,que quando vir,para Valença,Bahia,buscar esses gatunos,tragam,as viaturas,pau de arara,principalmente para os gatunos que desviaram,o dinheiro,dos transportes escolares,e também não esquecerem,das roupas ou macacão,dos irmãos metralhas,para que esses pilantras aprendam a respeitar,as leis de direitos e deveres,e nós que somos os patrões,e que pagamos os salários,desses pilantras possamos,ver,eles a olho nu assim como eles se apresentam,na época das eleições,em seus palanques,nas portas,nas praças,bancos emfim,em todos os lugares,e porque não,em um pau de arara? Fica ai a ideia! Que vocês me desculpem.

  5. plinio.cardoso filho fevereiro 16, 2019 às 5:14 pm #

    A policia federal,também já está na cidade de Valença Bahia,atrás dos figurões,que desviaram,dinheiro da saúde educação e cultura entre outros;Agora o que peço,ao pessoal,da policia federal,que quando vir,para Valença,Bahia,buscar esses gatunos,tragam,as viaturas,pau de arara,principalmente para os gatunos que desviaram,o dinheiro,dos transportes escolares,e também não esquecerem,das roupas ou macacão,dos irmãos metralhas,para que esses pilantras aprendam a respeitar,as leis de direitos e deveres,e nós que somos os patrões,e que pagamos os salários,desses pilantras possamos,ver,eles a olho nu assim como eles se apresentam,na época das eleições,em seus palanques,nas portas,nas praças,bancos emfim,em todos os lugares,e porque não,em um pau de arara? Fica ai a ideia! Que vocês me desculpem.Quem te falou,que esse comentário é repetido,pelegrini?

Deixe uma resposta