SERÁ QUE RAIMUNDO COSTA VAI CUMPRIR MESMO A PALAVRA, E APOIAR JAIRO EM 2020?

Vendo essa publicação de Jairo, em sua página do Facebook, em uma foto onde ele aparece abraçado com o deputado federal Raimundo Costa e escreve: Meu amigo e Deputado Raimundo Costa. Estamos juntos por Valença!”, é pra a gente ficar atentos e cobrando, pois Jairo desprezou o pedido de apoio de um outro candidato a deputado federal que lhe ofereceu R$ 200 mil reais, à epoca, para apoiá-lo (com certeza seria dinheiro para fazer a campanha desse deputado aqui em Valença), e ele, mesmo assim preferiu caminhar com Raimundo Costa, com apenas a palavra de que o apoiaria como candidato a prefeito em 2020.

Jairo é um político que acredita na seriedade das pessoas. Me lembro que na eleição de 2012, quando Ricardo Moura estava na corda bamba, ele me dizia que era o segundo homem do PMDB em Valença, e era Manoel de Fausto, o presidente do partido, que garantia. Ele acreditava nisso, no fim botaram Luciano Moura. Jairo cobrou de Manoel de Fausto e ele disse que, ‘tinha havido uma reunião em que nem mesmo ele como presidente havia participado’. Acreditem.

Jairo é um político de vida ilibada, homem de palavra, duvido que ele tenha levado pra casa um clipe da Câmara de Vereadores. Jairo me garantiu que iria apoiar Raimundo Costa em troca do seu apoio para a eleição de 2020. Quando eu disse isso a alguém bem próximo de Raimundo, a pessoa me perguntou: “Cadê o áudio ou o vídeo onde Raimundo diz isso?”. Se for precisar de provas, pode acontecer o mesmo que aconteceu com ele no PMDB, em 2012.

Tenho vontade de ver Jairo prefeito de Valença, mas ele acredita muito nas pessoas. Espero que peguem isso aqui e esfreguem em minha cara depois.

2 Respostas para SERÁ QUE RAIMUNDO COSTA VAI CUMPRIR MESMO A PALAVRA, E APOIAR JAIRO EM 2020?

  1. André Santana fevereiro 10, 2019 às 1:55 pm #

    Sobre Jairo e Raimundo Costa a chapa tá pronta Ricardo prefeito Vane vice e sobre a reunião tem mentira no ar essa reunião foi feita na véspera da eleição no jardim Grimaldi numa manhã com o marketeiro da campanha povo de Lúcio e Gedel E cúpula do PMDB Manoel estava foi o primeiro a passar

  2. Carlos fevereiro 13, 2019 às 7:42 am #

    nada contrar Jairo que uma boa pessoa mais valença não permitir mais experiencia na politica olha so essa atual administração o povo apostou e se decepcionou e olha que ricardo moura e uma boa pessoa mais administrativamente não foi aprovada, do jeito que valença esta não se permitir amador no comando..

Deixe uma resposta