ERRAMOS: ADAILTON NÃO TEVE BAIXA DE 40%

Ontem, nos meus comentários sobre a enquete de rejeição dos vereadores, cometi um erro grave quando falei sobre a queda de votos do vereador Adailton Francisco, eu disse que ele teve uma perda de 40% dos votos, foi um equívoco, eu estava com números em mãos que seriam de outro vereador e só percebi quando fui alertado do erro.

Na verdade, quando eu falo que ele encolhe, não tem sentido, porque houve um equívoco quantos aos números que eu tinha, e o correto é que Adailton se manteve com seus eleitores, fiéis. Ele não teve crescimento, é compreensivo, porque naquela eleição nenhum candidato teve votação expressiva, foi registrado o maior número de abstenções também.

Concluo que, Adailton ainda conseguiu se manter com sua votação, ao passo que, a maioria (dos veteranos) não conseguiram se superar, tanto que, nove ficaram, e se não fosse essa má vontade do eleitor em votar, com certeza ele teria uma votação bem melhor.

O meu comentário sobre a enquete é imparcial, e eu jamais passaria a mão na cabeça de quem quer que seja, o vereaedor Adailton é do meu partido e eu poderia tecer comentário de elogios a ele, no entanto, fui imparcial, assim como fui com todos, também não estou sendo intransigente quando faço meus comentários e erro, o erro é para ser reparado. O vereador Adailton não me ofendeu ou tampouco me chamou pra briga por causa do meu erro, foi muito gentil quando me chamou a atenção pelo meu erro. É isso que todo homem inteligente deve fazer, ter prudência, deixar a arrogância de lado e saber conversar.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Edson F disse:

    Desculpe por comentar no lugar, errado, mas uma observação: o Guaibim Hotel em frente a Loja Orient não responde email. Tava fazendo uma cotação pra um amigo com família que quer se hospedar aí na cidade e pedi umas informações pelo email deles destinado as reservas mas eles não respondem. Perderam 4 hóspedes, e dispensar hóspedes na crise atual do país e na alta temporada é sinal que este hotel está ótimo mesmo de finanças e não precisa de clientes. Funciona apenas por diversão dos donos. Arroxa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *