MAIS UM DITADOR

“Querido Hugo, felicidades para ti e para teu povo por uma vitória que por sua magnitude é impossível medi-la”, essa foi a expressão do ex-ditador Fidel Castro, felicitando o amigo Hugo chaves pela vitória do referendo popular realizado no domingo.

Com certeza Hugo Chavez não receberá de nenhum outro chefe de estado do mundo uma felicitação dessa, Fidel parabenizou o amigo porque também foi um ditador, nunca acreditou no povo que ele disse ter tirado da escravidão, prova disso foi quando entregou o poder ao próprio irmão Rául, sabemos que depois virá o filho de Rául, os netos os bisnetos etc…

Lembro que fui um admirador de Fidel, depois descobri que o gesto de bravura dele encerrou-se no fim da tomada do poder de Cuba, porque dai pra frente conhecemos o verdadeiro Fidel, sanguinário, frio, ditador. E agora entendo o que os outros me diziam em relação a que; “todos são iguais”, e são mesmo.

“Quem não ouve conselho, ouve coitado”.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. ANONIMO disse:

    ISSO A REDE GLOBO NÃO DIVULGA !

    Uma bela biblioteca digital, desenvolvida em software livre, mas que está prestes a ser desativada por falta de acessos.
    Imaginem um lugar onde você pode gratuitamente:

    · Ver as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci ;
    · escutar músicas em MP3 de alta qualidade;
    · Ler obras de Machado de Assis Ou a Divina Comédia;
    · ter acesso às melhores historinhas infantis e vídeos da TV ESCOLA
    · e muito mais….

    Esse lugar existe!

    O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso, basta acessar o site:
    http://www.dominiopublico.gov.br
    Só de literatura portuguesa são 732obras!
    Estamos em vias de perder tudo isso, pois vão desativar o projeto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno. Vamos tentar reverter esta situação, divulgando e incentivando amigos, parentes e conhecidos, a utilizarem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura.

    Divulgue para o máximo de pessoas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *