HOJE TEVE SORVETE COM POLÍTICA, COM DUDA MONTEIRO E THIAGO PASSOS

Um momento de descontração e informação com os amigos, Duda e Thiago

Hoje, a tarde foi de sorvete com política na porta da sorveteria, recebi o pré-candidato a prefeito de Valença Duda Monteiro e o pré-candidato a vereador Thiago Passos.

É sempre bom conversar com esses amigos, ficar informado dos acontecimentos, saber da mexidas políticas, das adesões e viradas.

Entre um picolé e outro, Duda falou de suas articulações e disse que hoje forma um grupo com vinte bons nomes para candidatos a vereador, “Pelé, não é fácil compor um grupo político com pessoas que somam, a minha luta tem sido árdua. No início eu estava sozinho, mas hoje já posso garantir que respiro com mais tranquilidade porque tenho grandes amigos e companehiros de luta ao meu lado”, revelou Duda.

Thiago lamentou de ter desistido de sua campanha (praticamente eleito) para ajudar o irmão, Mateus Passos, disse que dessa vez não abrirá mão pra ninguém. “Na eleição passada eu tinha minha vitória garantida, mas tive que ouvir apelos de parentes e abri mão da minha candidatura (eleito) em prol do meu irmão, dessa vez não farei isso, tenho compromisso com o povo, transfiro meus votos, mas acabo sem poder transferir os apelo do meu povo”, desabafou Tiago.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Sapo disse:

    Bom dia,

    Cara de pau retada desse cidadão chamado Thiago, eleito? Aonde pelo amor de Deus. Ele tem e que crescer como ser humano gente ruim esse cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *