CAIRU: RICARDO PALMA VOLTOU COM NOVO CANDIDATO, DESSA VEZ TIO PATINHAS NÃO VAI GOSTAR

Pateta e Pato Donald, a espera do Tio Patinhas

Outro dia li no site do meu amigo Wellington Anunpciação, sobre a provável candidatura a prefeito de Emanuel Ribeiro, onde aparece ao lado do ex-secretário de Cairu, Ricardo Palma, dizendo que o mesmo poderá apoiá-lo. Ricardo é o chamado: vida misteriosa. Todo mundo dá cargos a ele e depois enfiam o pé no seu traseiro. É primo do ex-deputado Hildécio Meireles, brigou. Foi pro lado de Fernando Brito, brigou também. Se apresenta como o maior amigo do milionário Luiz Mendonça e com isso se aproveita para mostrar que é uma grande liderança, sem ser.

Voltando a Emanuel, esse é uma espécie de Ramiro Campelo de Queiroz, “eu fico bem com quem está na ponta”. Sempre se encaixa com os políticos de Cairu, ninguém me pergunte como é que isso funciona que eu não sei. Agora: já jurou amores por Hildécio e caminhava com Fernando Brito, quando de repente aparece ao lado do defunto Ricardo Palma.

Será que Ricardo Palma está também oferecendo o apoio de “Tio Patinhas” (LM) para Emanuel? Porque aqui em Valença ele apresentou Luiz Mendonça pra todo mundo contra Hildécio, Ricardo Moura, Jairo Baptista e outros mais por aí. No fim, o Tio Patinhas não deu nada a ninguém, mas conseguiu derrotar o deputado. Só Deus sabe como foi isso!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *