DAL SE POPULARIZA NA REGIÃO E VAI APOIAR JOAILTON

Joailton e Dal começaram o corpo a corpo, cedo

Muita gente anda perguntando: “porque Dal está em todas?”. É curioso porque Dal está sendo visto demais nos últimos tempos, não só em eventos, mas também em qualquer lugar público. As pessoas questionam o porque das aparições dele, já que muitos políticos a gente só vê em período eleitoral, e depois somem.

Alguns dizem, que é assim mesmo, deputado em primeiro mandato ainda não entende muito dessa coisa e passa a conviver mais com o povo.

A verdade é que, Dal tem participado de todos esses eventos ao lado de Joailton Manoel, é sempre solicito com as pessoas, quando querem tirar uma foto ao seu lado, e olha que são muitas pessoas que estão fazendo questão de fazer uma selfie ao lado de um dos deputados mais bem votados da Bahia. Também não precisa dizer porque Dal está sempre ao lado de Joailton, todos já sabem qual a intenção de Dal com ele, pois já tornou público que vai apoiar Joailton nas eleições de 2020.

E pra não dizer que não tinha político nenhum na Festa de Iemanja, além de Dal, Joailton e o prefeito Ricardo Moura, quem também estava presente foi o ex-vereador, e agora prefeiturável, jairo Baptista.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Bruno disse:

    Nome bom pra vice

  2. Duda disse:

    Secretário de agricultura uns 10 mandatos, vice prefeito, ele não é o novo , Aí é o cunhado que manda e ele obedece .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *