Inquérito sobre salários não pagos pela Prefeitura de Presidente Tancredo Neves em 2004, é arquivado pelo Ministério Público

A APLB fez denúncia ao MP contra a Prefeitura de PTN pelo atraso de salário e remuneração dos servidores, nos meses de novembro e dezembro de 2004, além do não pagamento de gratificação natalina (décimo terceiro).
O processo sumiu da justiça, retirado pelo advogado do réu do inquérito e o Ministério Público então, decidiu arquivar o processo por não ter prova suficiente que pudesse reconstruir o processo.
O Sindicato dos Servidores Públicos de Presidente Tancredo Neves, juntamente com a APLB, fizeram todos esforços pra reconstruir o processo, apresentando cópia da Denúncia no ano 2004 e extratos dos servidores demonstrando que não receberam os pagamento requeridos.
Fica a dúvida:
– Se os documentos enviados pelo SINDPTN ao MP e anexado ao processo não fazem parte do inquérito, O QUE ACONTECEU COM A DENÚNCIA FEITA PELA APLB NO ANO DE 2004?
– OS SERVIDORES FICARÃO LESADOS SEM OS SALÁRIOS DE NOVEMBRO, DEZEMBRO E 13º DE 2004?

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. fevereiro 8, 2019

    […] a nossa matéria: Inquérito sobre salários não pagos pela Prefeitura de Presidente Tancredo Neves em 2044, é arqui…, do dia 01 de fevereiro de […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *