DAL E JOAILTON NA FESTA DE SÃO BRÁS

Quem esteve presente também à Festa de São Brás, foi o deputado Dal, acompanhado do ex-vice prefeito de Valença, Joailton Manoel. Dal estava a convite do vice-prefeito de Taperoá, Ticiano.

Joailton que também é pré-candidato a prefeito de Valença, apoiou e hoje tem o apoio do deputado Dal que teve a maior votação para deputado estadual em Valença e região.

Quando perguntei a Joailton sobre sua presença na cidade de Taperoá, ele me disse que, Taperoá é praticamente uma extensão de Valença, “aqui se misturam nossos agricultores, comerciantes, políticos e amigos. Hoje na Festa de São Brás, todos nos tornamos uma só família e por isso todo ano eu venho prestigiar essa Festa tão querida do taperoense e que se tornou a maior festa religiosa da Costa do Dendê”, disse Joailton.

O deputado Dal falou da sua intenção em apoiar Joailton para prefeito de Valença, “eu conheço Joailton e sei dos serviços prestados por ele à comunidade rural de Valença, há uma gratidão daquele povo quando quando se fala o nome dele. Joailton já foi testado como secretário de agricultura por quatro vezes e por fim, como vice-prefeito, sua aceitação é muito boa”, afirmou o deputado Dal.

2 Respostas para DAL E JOAILTON NA FESTA DE SÃO BRÁS

  1. João janeiro 29, 2019 às 9:03 am #

    Joailton Gosta tanto de Valença que não sabe que a maior festa religiosa da região é a de Nossa Senhora do Amparo, sei não viu kkkk

  2. Edson F janeiro 30, 2019 às 1:22 pm #

    “…essa Festa tão querida do taperoense e que se tornou a maior festa religiosa da Costa do Dendê””

    Ah tá… agora é maior que a do Amparo. Tá…

    Com essa, Valei-me meu São Bras de Taperoá !

    *** Na igreja, o ‘Bras’ não tem acento no ‘A’

    http://3.bp.blogspot.com/-klvQT4oLZVw/UPxz9ULO4HI/AAAAAAAABj8/adGPPvTEwQM/s1600/419.jpg

Deixe uma resposta