JOAILTON DISSE QUE VALENÇA PRECISA DE UM PROJETO QUE CONDUZA-A NOVAMENTE AO DESENVOLVIMENTO

Conversando com o ex-vice prefeito de Valença, Joailton Manoel, na Feijoada com Política sábado (12), perguntei o que ele achava da atual administração, e Joá foi muito sincero e disse: “Pelegrini, não tenho o direito de avaliar sobre a atual gestão, até porque não conheço suas realizações, mas sobre a administração passada eu posso lhe falar, e garanto que a gestão de Jucélia Nascimento foi muito firme e segura, Jucélia teve muito cuidado quando escalou sua equipe, foram pessoas muito bem capacitadas.

“Fiz parte da administração e garanto que nós trabalhamos de forma digna, fizemos uma administração que deu certo, erramos o mínimo. Eu e Jucélia colocamos Valença numa posição que precisava estar. E hoje Valença precisa de um projeto que conduza de novo ao caminho do desenvolvimento. A administração de Ricardo está um pouco equivocada, falo o que vejo, e falo como eleitor, não precisa estar dentro da administração para ver os chamados erros crassos que acontecem lá”, comentou Joailton.

Joailton é pré-candidato a prefeito de Valença, tem uma boa relação com o homem do campo, já foi Secretário de Agricultura por quatro vezes, no governo de Agenildo, de Ramiro, de Cláudio e de Jucélia, sendo ainda o vice dela.

Quando fiz a enquete do blog, muitas pessoas me chamaram a atenção, cobrando o nome dele nas pesquisas. Em nossa enquete nunca colocamos mais que um candidato do mesmo grupo, já que Ademir Costa faz parte do grupo dele, experimentamos o nome dele, em uma próxima seu nome já deve figurar entre os candidatos.

5 Respostas para JOAILTON DISSE QUE VALENÇA PRECISA DE UM PROJETO QUE CONDUZA-A NOVAMENTE AO DESENVOLVIMENTO

  1. TARCISIO janeiro 19, 2019 às 11:01 pm #

    Ademir Costa e Joailton são de partidos diferentes, como são do mesmo grupo?

  2. Eleitor janeiro 20, 2019 às 8:02 pm #

    Nossa cidade precisa de gente nova na politica do município chega dos mesmos políticos agora é a vez do novo……Dr.Duda

  3. Crendeuspai janeiro 21, 2019 às 3:51 pm #

    Joailton e Jucelia tiveram a oportunidade de serem os maiores líderes politicos de Valença e perderam. Não tem grupo e não tem força. A sorte de Jucelia é que ela fez o pão com ovo básico na prefeitura e o atual gestor não faz. mas nenhum deles irá ganhar a eleição. na realidade essa eleição vai cair no colo de um zé ninguém qualquer como foi em 2012.

  4. Raimundo Vieira janeiro 21, 2019 às 8:40 pm #

    Esse cara ficou mendigando a Vice de Ricardo em 2012, negociou com Jucélia e se elegeu sendo um péssimo governo, agora vem com o discurso de resgatar Valença para o desenvolvimento, me faça uma garapa.

  5. Nilceia janeiro 22, 2019 às 9:25 am #

    TEMOS QUE TER UMA ESPENÇA NO MOVO VOTAREI EM DUDA.

Deixe uma resposta