FLAVIO BOLSONARO DÁ EXEMPLO DE COMO ACABAR COM A CORRUPÇÃO

O trabalho de acabar com a corrupção no Brasil é tão bom, que o Flávio Bolsonaro já está acabando com o dele, pediu ao Ministro Luiz Fux para suspender a investigação e anular as provas contra o seu motorista Fabrício Queiroz.

Pois é, supendendo as investigações e anulando as provas, não vai existir corrupção para ser apurada. O melhor de tudo é que, quem faz todo esse processo é um ministro de justiça, e se um ministro de justiça faz isso, não tem porque discordar.

Avante Bolsonaros! Vamos falar como Roger do Ultraje a Rigor, nossa meta principal não é acabar com a corrupção, mas sim, acabar com os comunistas, e dar o colorido original a nossa bandeira. “A nossa, bandeira, jamais será vermelha!”.

Uma resposta para FLAVIO BOLSONARO DÁ EXEMPLO DE COMO ACABAR COM A CORRUPÇÃO

  1. Edson F janeiro 20, 2019 às 9:01 am #

    Uma vergonha! Se elegeu com a bandeira do moralismo e lisura na adm pública. Só resta o Congresso a depender dos conluios e interesses tomar alguma providência. Sempre lembrando que aqueles lá não representam o povo nunca. O povo só serve para colocá-los lá com honrosas exceções a alguns políticos que são 1%. Mas se até o PC do B apoiará o presidente, esse caso vai ficar só nas redes sociais. Se o presidente fosse um cara de coerência, mandaria investigar o próprio filho sem dó. Sérgio Moro deveria pedir demissão na mesma da hora tb.

Deixe uma resposta