JUCÉLIA CONTINUA BEM NAS PESQUISAS, 27%, RICARDO 14%, DUDA 14% E JAIRO 12%, EMPATAM TECNICAMENTE. NETO 8%, E ADEMIR 5%, SÃO AS SURPRESAS

Jucélia Nascimento continua na frente das pesquisas

E como eu sempre digo, chegamos ao fim de mais uma enquete do Blog do Pelegrini, reduzimos alguns nomes e já foram sugeridos outros, assim como o do ex-vice prefeito Joailton.

É verdade que Joailton tem uma grande preferência na zona rural, foi por algumas vezes Secretário de Agricultura do município e é um nome forte.

Por enquanto vamos falar sobre o resultado da enquete e analisar o resultado. É certo que Jucélia Nascimento ultimamente tem ficado sempre em primeiro lugar nas enquetes do blog, convido sempre a quem quiser, ver como funciona nossa enquete, me diosponho a abrir tudop e mostrar todos os votos computados para que não achem que é uma enquete manipulada. Uma pessoa me disse: suas enquete sempre vai dar Jucélia porque seu blog ficou um bom tempo vinculado a ela na época de sua gestão. Acredito mais nesse hipótese.

Mas Jucélia continua tendo a preferência do povo porque, Ricardo Moura virou uma espécie de cabo eleitoral dela, pelos péssimos serviços prestados ao município, daí nasceu aquela velha frase de uma música dos Fevers, “A gente era feliz e não sabia”. Muita gente sente saudades dela e uns até imploram: “volta Jucélia!”. Se será assim, eu não sei, mas que o nome de Jucélia, hoje, é o mais forte, isso não tem dúvidas e por isso ela fica com 27% da preferência dos internautas.

Ricardo melhora nas pesquisas e fica em segundo lugar

Uma grande surpresa é segunto lugar com Ricardo Moura, empatado tecnicamente com Eduardo Monteiro e Jairo Baptista. Depois que Ricardo assanhou a política, dizendo que vai tentar a reeleição, muitas coisas foram ditas de que iria acontecer, não oficilamente, mas que seria uma grande jogada de marketing dele, por exemplo: desfazendo-se do seu ninho de cobras, demitindo secretários inoperantes, oportunistas, e uns até corruptos. Creio que o crescimento de Ricardo se dê por esse motivo (que foi uma enganação, não demitiu ninguém, a coisa continua até pior), mas não acredito que ele continue bem, caso não desmantele esse mufico.

Duda também tem saido bem nas pesquisas

Duda que ficou em terceiro lugar com 14%, já não devemos mais contar como surpresa, é um nome que já vem crescendo há muito tempo e pode surpreender. Na eleição de deputado ele conseguiu fazer um bom trabalho para seus deputados e formou um bom grupo de pessoas em suas andanças pelo município. Duda detém o PDT hoje em Valença, é uma pessoa de confiança do deputado Félix Mendonça e terá o seu apoio numa campanha para prefeito, aqui em Valença.

Jairo é um atacante sem zagueiro pra lhe marcar

Jairo, é o que podemos chamar de zaguerio sem marcador, ficou em  quarto lugar, também empatado tecnicamente com Ricardo e Duda, e não tem um grupo, mas tem uma gama de fiéis eleitores. Não é difícil você encontrar pessoas na rua que dizem: “votei em jairo na passada e vou votar de novo”, ele consegue segurar esse eleitorado sem precisar de muito esforço. Se não tiver novamente o apoio de “Tio Patinhas” nessa eleição, creio que ele possa ter um resultado melhor que no passado.

Medrado e sua grande arma, a Rádio Valença FM

Agora, o nome que já começa a preocupar os candidatos é o do radialista e ex-deputado, Marcos Medrado. Observem que, Marcos tem uma arma poderosa na mão, o rádio, não foi a toa que ele conseguiu mais de dez mil votos em Valença. Algumas pessoas dizem: “que nada ele teve esses votos todos porque tinha dez vereadores com ele em Valença”, eu posso dizer e afirmar, foram poucos os que retribuiram os votos a ele, Marcos diz que não tem saudades de alguns deles, e também não vamos desprezar aos amigos do deputado que foram os mairoes cabos eleitorais dele. Jucélia teve uma boa parte de colaboração para com ele, podemos comprovar porque ela deu 3 mil votos ao seu deputado estadual, já os vereadores não mostraram essa força.

Neto disse que, o que gosta mais de fazer é escrever livros

O professor Neto da Civil é uma supresa, na primeira vez que colocamos seu nome numa enquete para prefeito ele tem um resultado muito bom, ficou em sexto lugar com 8%, à frente de lideranças como, Martiniano, Ramiro e Zé da Hora. Neto foi a pessoa que encabeçou a campanha de Bolsonaro aqui na cidade e conseguiu um bom resultado, 30% dos votos válidos para o presidente. Apesar de dizer que não quer ser candidato, Neto tem um grande prestígio na cidade, é um empresário da educação e dentro da sua principal atividade, como agente de policia, já resolveu muitas situações que deixou a população muito satisfeita com suas ações.

Ademir já começa com um bom número, sendo a primeira vez já está de bom tamanho

Ademir Costa, um empresário que já foi Secretário de Industria e Comércio do município, na gestão da prefeita Jucélia Nascimento, tem boa relação com o meio empresarial, foi o autor do Projeto Polo Industrial de Valença (projeto que foi desprezado pelo prefeito Ricardo Moura), diretor da Associação Comercial, tem bons projetos para a cidade. Anda de namoro com o vereador Adailton e o ex-vice-prefeito de Valença, Joailton, dizem que daí pode sair uma boa chapa pra prefeito de Valença, mas Ademir diz que ainda é muito cedo para se falar sobre o assunto.

Depois aparecem os nomes de Ramiro, Martiniano e Zé da Hora. Ramiro afirma de pés juntos que não desobedecerá dona Solange, ela não quer que ele entre mais no meio político e os filhos comungam com a idéia dela. Depois do sequestro ficou frouxo.

Martiniano ainda não disse nada, mas muitos comentam na cidade que dessa vez ele prentende se candidatar. Apesar dele ter comentários muito bons no rádio sobre a política nacional, mas está meio tímido para comentar sobre a política de Valença.

Zé da Hora está a espera de Ricardão abrir do pau (acha que Ricardo não tem condições de se canditar a reeleição) para ele entrar e receber seu apoio. Declarou apoio e votou em Bolsonaro. Zé sabe que os eleitores de Ricardo são os mesmos de Bolsonaro, por isso ele espera que Ricardão abra.

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE VALENÇA

  • Jucélia Nascimento (27%, 104 Voto(s))
  • Ricardo Moura (14%, 56 Voto(s))
  • Duda Monteiro (14%, 54 Voto(s))
  • Jairo Baptista (12%, 47 Voto(s))
  • Marcos Medrado (9%, 35 Voto(s))
  • Professor Neto da Civil (8%, 32 Voto(s))
  • Nenhum desses (6%, 25 Voto(s))
  • Ademir Costa (5%, 21 Voto(s))
  • Ramiro Campelo (3%, 12 Voto(s))
  • Martiniano Costa (1%, 5 Voto(s))
  • Zé da Hora (0%, 1 Voto(s))

Total de votos: 392

5 Respostas para JUCÉLIA CONTINUA BEM NAS PESQUISAS, 27%, RICARDO 14%, DUDA 14% E JAIRO 12%, EMPATAM TECNICAMENTE. NETO 8%, E ADEMIR 5%, SÃO AS SURPRESAS

  1. Valmir janeiro 16, 2019 às 10:46 pm #

    Agora é a hora do novo é o novo é Duda Monteiro.

  2. Edvaldo janeiro 17, 2019 às 2:23 pm #

    ESTOU CANSADOS DOS MESMO POLITICOS NA NOSSA CIDADE AGORA É A VEZ DO NOVO E O NOVO SEM SOMBRA DE DÚVIDA É DUDA.

  3. Tatui da pesca janeiro 17, 2019 às 10:02 pm #

    Boa noite amigo pele porque o blog nao fala nada do pre candidato a prefeito de valenca dr joailtom manoel

  4. Mauro janeiro 18, 2019 às 10:31 am #

    Esses 56 votos de Ricardo, é dele e dos crocodiletes?!? 🤣🤣🤣🤣
    Resta o fato que, quem pegar essa prefeitura vai passar 2 anos nadando na merda que esse cara deixou…

  5. jonas janeiro 20, 2019 às 10:42 pm #

    Faltou quem vai ganhar Tio Ramiro em 2020.

Deixe uma resposta