LAU TAMBÉM MARCOU PRESENÇA NA FEIJOADA COM POLÍTICA, DISSE QUE QUEM JULGA RICARDO MOURA É O POVO

Outra grande presença em nossa Feijoada com Política foi a de Lau, esposo da ex-prefeita Jucélia Nascimento. Lau que hoje é um destaque na política da cidade, porque conseguiu mostrar a muitos nesse meio, que a vez de todos chega, disse que ‘o momento de ser julgado agora, é o de Ricardo Moura’.

Questionei sobre a gestão de Ricardo Moura e ele disse que quem faz esse julgamento é o povo, “deixa o povo avaliar, todos que chegam alí tem o direito de serem julgados. É uma pena que o povo só descobre depois quando fazem um julgamento injusto”, disse Lau.

“Falaram tanto que nós tínhamos comprado casa de R$ 700 mil, com apenas um mês da gestão de Jucélia, e a casa não apareceu nunca, que compramos lancha, e a lancha ninguém sabe onde está, que compramos apartamentos em Salvador, e esses apartamentos não apareceram. E a comissão que eu “recebia” em torno de 20% por toda transação feita na prefeitura?

Por fim: me deram tantas coisas e depois não fizeram questão de apurar essas riquezas. Mas estou feliz, porque as pedras que nos jogaram, está tendo o efeito bumerangue”. Desabafou Lau.

 

Sem comentários.

Deixe uma resposta