ANTAGONISMO SÓ MESMO PARA OS “BLOGS SUJOS”, MAS DORMEM E COMEM COM OS PORCOS

Os velhos reaças protegendo seus bandidos de estimação

O site, O Antagonista, criado como forma de tentar contradizer os chamados “blogs sujos”, sim, aqueles que sempre defenderam Lula, Dilma e o PT, divulgou matéria falando sobre a promoção do filho de Mourão no Banco do Brasil, onde ele irá receber um salário de R$ 36 mil reais.

Hamilton Russel Mourão recebia um salário de R$ 12 mil reais e ingressou no PAET Programa de Alternativas para Executivos em Transição. Engraçado é que, esse Programa o site condenou chamando-o de benefício criado pelo PT para beneficiar aliados.

Mais engraçado ainda é que, quando o Novaes (presidente do BB) falou em cortar esse benefício, todo mundo vibrou, amou. Mas agora, que o filho do vice-presidente se beneficiou  com esse programa, os caras fizeram uma manchete bombástica, mas o conteúdo não fere a casa grande, bem ao tom de não chamar a atenção do general, o que eles chamam de imoralidade.

3 Respostas para ANTAGONISMO SÓ MESMO PARA OS “BLOGS SUJOS”, MAS DORMEM E COMEM COM OS PORCOS

  1. BOLSONARO PRESIDENTE janeiro 10, 2019 às 2:28 pm #

    Você condena o site por não ser “imparcial”? E o seu é o que???? Só uma pergunta: Você é a favor desse programa do governo?

  2. pelegrini janeiro 11, 2019 às 10:20 am #

    Deixa de falar besteira, ô tarado por bolsonaro, quem está condenando ninguém aqui por ser parcial??? eu tô falando que eles fazem antagonismo contra o PT, porque acham que o PT é errado, mas são a favor da farra também.

  3. pelegrini janeiro 11, 2019 às 10:20 am #

    Deixa de falar besteira, ô tarado por bolsonaro, quem está condenando ninguém aqui por ser parcial??? eu tô falando que eles falam antagonismo contra o PT só, são a favor da farra também.

Deixe uma resposta