A POLTRONA DO DIABO ESTÁ VAGA EM VALENÇA, QUEM SE HABILITA?

Hoje acordamos com a portaria da exoneração do Secretário de Finanças, Fidélis Negrão, Muitos achavam que ele não sairia, principalmente porque ele já havia ameaçado outras vezes de entregar o cargo e não fazia.

Resta saber quem ganhou com a saída de Fidélis, se o município, Ricardo, os fornecedores ou ele mesmo.

O senhor Fidélis Negrão é um cidadão bem conceituado na cidade, goza de grande prestígio no meio empresarial, já participou de outras administrações na prefeitura e foi a primeira vez que ele teve tantas turbulências em uma gestão sua.

A verdade é uma só, não é fácil sentar naquela cadeira, se uma pessoa como o senhor Fidélis que já tinha uma experiência de outros governos ficou incomodado nela, imagina como não estava aquilo ali.

Não é o Secretário de Finanças que governa o município, mas quem sofreu ao longo desses dois anos de governo de Ricardo foi ele (Fidélis Negrão), era ele quem sempre recebia os xingamentos, o nome de incompetente, de metálico, de perverso. Foi ele que sempre recebeu as pedras, que passavam raspando por Ricardo Moura.

Fidélis teve motivos para se demitir, sua saída pode ter sido boa para outros, mas foi melhor para ele.

Vamos ver agora quem vai ter a coragem de sentar ali, na cadeira apelidade de “cadeira do diabo”, quem será o famoso cu de ferro, sim, porque além de ter a bunda queimada, ainda tem que abdicar de sua vida pessoal para receber os famosos carinhos nas orelhas.

Tá pensando que é brincadeira? Não é não, aquilo alí foi feito prá quem tem quatro bolas, pra quem sabe sair na mão, prá quem não se importa com os “elogios” a sua mamãe, e por aí vai…

Sem comentários.

Deixe uma resposta