REELEIÇÃO DE MOURA: FIDÉLIS NEGRÃO GARANTE QUE ENTREGA O CARGO DIA 31 DE DEZEMBRO

Após a publicação da minha última matéria no blog, recebi um telefonema do senhor Fídélis Negrão, Secretário de Finanças, onde ele condena a minha afirmação dizendo que ele tem mais de duas semanas que não ia a prefeitura, disse que não tem esse tempo todo, “é verdade que já tenho um tempo sem ir à minha secretaria, mas não é esse tempo todo, porém, continuo acompanhando daqui do meu escritório toda a movimentação da minha pasta, porque na verdade eu me desligo definitavente do cargo dia 31 de dezembro”, afirmou o Secretário.

O senhor Fidélis ainda se disponibilizou a me atender para qualquer informação que eu precise, releacionada à sua secretaria. “Quando você quiser pode me procurar que mostro todo o meu trabalho a você, não existe irregularidade nenhuma, tudo foi feito com muita transparência e profissionalismo, não tenho nada a temer”, disse o senhor Negrão.

Embora não tenha dito porque está se desligando da secretaria de finanças, mas deixa a transparecer, e parece que não está muito satisfeito com a gestão de Ricardo Moura, pois não é a primeira vez que ele diz que vai sair. E dessa vez é definitivo.

 

3 Respostas para REELEIÇÃO DE MOURA: FIDÉLIS NEGRÃO GARANTE QUE ENTREGA O CARGO DIA 31 DE DEZEMBRO

  1. Pol dezembro 28, 2018 às 6:09 pm #

    E que deus nos ajude,
    Sai o homem que bom ou ruim garantia os salários do funcionários que faz a roda do mercado de Valença girar.
    Saiu de cabeça erguida pagou salário e décimo.
    Se depender do Ricardo o funcionário público municipal passa fome.

  2. Dri dezembro 28, 2018 às 9:37 pm #

    Já vai tarde…Finalmente agora ele sai mesmo, não será palhaçada p chamar atenção, esse mal humorado e retrógrado. Oh energia ruim esse cidadão tem…

  3. Dri dezembro 29, 2018 às 11:09 pm #

    Não sei q salário, apenas pagou parcela do décimo, salário do mês, terço de férias Deus proverá…Não vejo cabeça erguida nenhuma, não tem competência administrativa, melhor ficar no seu escritoriozinho de contabilidade mesmo.

Deixe uma resposta