REELEIÇÃO DE MOURA: O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO TRABALHA MEIA HORA POR DIA E O DE FINANÇAS TEM DUAS SEMANAS QUE NÃO APARECE

Meu Deuxxxs, me ajude, bichooooo!

Ontem o que eu recebi de telefonema de pessoas questionando sobre a reeleição de Ricardo Moura não foi pouco, muitos me falando sobre outras secretarias, outros contando sobre desvios de verbas, outros até reforçando sobre alguns secretários que já citei aqui, agora, um me chamou a atenção, justamente quando a pessoa que me ligou falou que o melhor secretário seria o senhor Fidélis Negrão.

Não tenho dúvidas de que ele possa ser um bom secretário, mas primeiro ele precisa provar, porque tem dois meses dos contratos das empresas de transportes e de lixo sem pagar, pessoas sem receber aluguéis de imóveis locados pela prefeitura, a iluminação da cidade toda aos escuros, salários e 13º sem pagar, pra se ter uma idéia só esse ês a prefeitura já recebeu quase R$ 12 mi e as dívidas só aumentam.

Não posso achar que o secretário é o coração da prefeitura (como disse a pessoa ao telefone), sabendo que ele tem duas semanas que não aparece no gabinete da sua secretaria. Será que entregou o cargo dessa vez? Olha, esse negócio de dizer que ele vai sair, não cola mais, eu acho que o salário dele não está atrasado e ele pouco está se preocupando com tudo isso.

Outro secretário que trabalha conjugado com o secretário de finanças é o de administração, o senhor Sinezinho, esse trabalha de dez da manhã às dez e meia da manhã e tem dia que nem aparece por lá.

Ricardo, acho até que ainda dá tempo de você tentar a reeleição, agora, com esse quadro…!?

O que precisa mesmo é fazer uma limpeza, desde o boy, até o vice-prefeito.

3 Respostas para REELEIÇÃO DE MOURA: O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO TRABALHA MEIA HORA POR DIA E O DE FINANÇAS TEM DUAS SEMANAS QUE NÃO APARECE

  1. Fora Ricardo dezembro 27, 2018 às 11:14 am #

    E o prefeito que nunca pisou na prefeitura?!?
    Fica no guabim só namorando !?!
    Ou à passeios de lancha?!.
    Recebe 20 mil por mês pra coçar o saco sob o sol do guaibim.(dá Um bom nome de filme)
    Tente ligar pra ele,pele…ate os secretários tem dificuldade de falar com ele!!!
    E quando se mete em qualquer, decisão toma a pior que tiver.

    Isso é o (des)governo Ricardo Moura.

  2. Edson F dezembro 27, 2018 às 1:43 pm #

    Pelegrini, chegou o verão,

    Que tal fazer pra gente uma matéria do Guaibim?

    Como está por lá? Será que a prefeitura cuidou bem pra receber os turistas?

    Deixe um pouco a política e não deixe de mostrar pra nós ausentes como está o dia a dia da cidade. Principalmente a sua principal atração pra muita gente de fora que é a nossa praia querida.

  3. pelegrini dezembro 27, 2018 às 2:10 pm #

    Ok, Edson, vou fazer o possível para te atender. Na hora que sobrar um tempinho aqui eu vou lá.

Deixe uma resposta