AÇÃO SOCIAL AME, PROMOVIDA PELA CLÍNICA AME E FACULDADE FAESB ACONTECEU NO NOVO HORIZONTE

Aconteceu no sábado dia (15) a ação social AME, promovida pela clínica AME e faculdade FAESB  para  atendimento gratuito a  comunidade do Bairro do Novo Horizonte Valença-BA.

O evento contou com atendimento em diversas especialidades nos mais diversos ramos profissionais como fisioterapia, quiropraxia, Ventosaterapia, acupuntura, enfermagem estomaterapia, curativos, preventivos, nutricionista, corte de cabelo masculino, atendimento psicológico, atendimento psicopedagógico, atendimento jurídico nas áreas e defesa do consumidor direito penal, direito civil direito previdenciário e trabalhista, atendimento contábil para abertura de empresas e resolução de questões contábeis, atendimento e consultoria  em engenharia civil, atendimento odontológico com odontomóvel à disposição da população do Bairro do Novo Horizonte, educadores físicos, atendimento de assistência social e muitos outros serviços.

A Dra.Rosa Fonseca Enfermeira Estomaterapeuta e especialista em saúde pública ideóloga  do projeto, diretora administrativa da clínica AME, afirmou que ação social teve o objetivo de atendimento às pessoas do Bairro do Novo Horizonte, especificamente Minha Casa Minha Vida, Portelinha, Quilombo com extensão ao Bairro do Jacaré.
Segundo o prof. Dr. Francisco Neto, diretor-geral da Faculdade Faesb e gestor da Faculdade UniDom Pedro II EAD Polo Valença, trata-se de uma ação humanitária onde todas as empresas de qualquer ramo  deveriam desenvolver e aplicar na sua função social para melhoramento da sociedade e que essa ação será estendida nos próximos anos para outros bairros.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *