A CHAPA DA CÂMARA ESTÁ PRONTA

Vereadores: Reca, Clóvis que será o vice na chapa, Matheus que será o presidente, e Robinho que será o secretário. Uma chapa jovem e independente

Depois de muita articulação, traçados e propostas para compor a chapa da presidência da Câmara de Valença, foi definada nesta quinta-feira (06), que ficará assim: Matheus Passos presidente; Clóvis Junior vice-presidente e Robinho secretário.

Uma chapa diversificada, com três partidos distintos, MDB de Matheus, PSD de Clóvis e PPS de Robinho. Além da diversidade dos partidos há ainda um apecto que soma para a nova chapa, a juventude dos componetes da mesa. Precisamos acreditar mais em nossos jovens.

Em um bate papo descontraído em nossa Sorveteria, os candidatos conversaram sobre reforma do prédio, novos projetos de lei para melhorar a vida da população na cidade e principalmente sobre independência da Câmara. A reforma da Câmara é um dos assuntos que mais se debatem nas ruas da cidade, com a proposta de trazer de volta as sessões da Câmara em pelo menos seis meses, Matheus conquistou o povo, principlamente aos envolvidos no assunto, assim como: historiadores e gente da cultura.

Valença precisa realmente de uma Câmara independente. Por quase oito anos tivemos à frente daquela presidência o vereador Bertolino, que deixou muito a desejar, sem mostrar sequer uma ação que beneficiasse ao povo. Deixando inclusive, que acontecesse o maior estrago do prédio em suas gestões, sem ao menos dar manutenção no imóvel.

 

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Raulino Masculino Oliveira disse:

    Independente ?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O presidente é o que mais defende o prefeito.

  2. uhusha disse:

    É vergonhoso ganharem salários absurdos!

  3. Joana disse:

    Dois toloco e duas caganeira….tudo merda do mesmo saco!

  4. Dri disse:

    Concordo Joana. Nunca vi uma camara tão fraca, composta por gente q só pensa em se beneficiar. Sem expressão e credibilidade. Pobre Valença!

  5. plinio.cardoso filho disse:

    Entendo,que essa chapa,que ai vai continuar,é a mesma,chapa,que era antiga,com Luis do Boi,ou da vaca,que não vai acrescentar nada,pois o problema,não é de quem vai presidir,essa câmara,e sim do gestor na administração,do Ricardo Moura que está,uma merda cada vez mais fedorenta e que os Valencianos,não aprovam mais; E depois essas bolas cantadas,sem a participações,maior,dos verdadeiros,patrões,e eleitores,que confiaram seus votos,ao Ricardo Moura,e dai para pior,e com os tempos que hoje estamos enfrentando,com tantas corrupções,no circulo,dos políticos,as coisas vão pender para momentos de terror,pois já se passaram,02 anos,nessa administração,e nada foi feito,á não ser os valencianos,nesse tempo todo,fazendo,muitas criticas nas mídias,faldas e escritas,e nas fofocas de bastidores,que aguenta,suspenda a mão?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Eu disse:

    Matheus presidente? Independente kkkkkk conte outra, vai lavar a jega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *