LULA VAI APODRECER NA CADEIA

Ontem eu assistia ao depoimento do ex-presidente Lula sobre o caso do Sítio de Atibaia, e mais uma vez fico a me perguntar: o que querem esses caras, ainda? Já tiraram a eleição de Lula, já prenderam o cidadão, estão querendo apagar a história com essa nova levada de fascistas, e não contentes, querem esmagar a cabeça do Lula para não deixar nem mesmo lembranças dele.

No Decorrer do depoimento observei a juíza Gabriela Hardt, num tom arrogante, abordar o presidente Lula por umas três vezes como se estivesse abordando qualquer subordinado dela para dar seu carãozinho. Duvido que ela tivesse aquela atitude diante de um traficante de drogas. Talvez ela quisesse também como muitos antipetistas, destilar o seu ódiozinho contra o cara que foi o maior presidente de todos os tempos do Brasil, só pra ficar pra história como a sagentona do Moro.

É triste ver o que aconteceu ontem, porque a sentença da juíza todos sabem qual vai ser. Lula mais uma vez é acusado de ser dono de um imóvel sem que seja dele, na verdade o que querem é fulminar com o ex-presidente. Já podemos esperar que Lula apodreça na cadeia, esse foi o sentimento do presidente eleito, Jair Bolsonaro, quando discursava pelo celular para uma multidão em São Paulo.

Lula é uma espécie de troféu, como ele mesmo disse no seu depoimento, todo mundo quer aparecer por ter feito alguma coisa contra ele. Lula será perseguido por toda a vida porque sua luta é em favor dos mais necessitados, a burguesia não aceita isso, os donos do mundo tem medo desse povo superá-los.

Espero que nesse instante Lula tenha a fé que só ele pode expressar para que Deus interceda por ele, porque, impotentes como somos não teremos chances de absorvê-lo para retribuir o bem que esse cidadão fez ao povo pobre desse país.

A perseguição a Lula é tão sem-vergonha que, criminosos como Joesley e o vice-governador de Minas Gerais são soltos com crimes comprovados e que chegam a ter mil vezes os valores dos supostos praticados por Lula.

A única coisa que temos certeza é de que o mundo pertence aos poderosos, falei poderosos, não falei Moro, Gabriela Hardt, Bolsonaro, ou qualquer agente político desse país. Estou falando dos senhores que usam essas pessoas para se benefeciarem, para se manterem com status de grandes do Planeta Terra. E essas pessoas que são frágeis diante deles, viram subservientes para garantirem a vida deles também.

Herói é Lula, é o povo, quase 90 milhões de brasileiros que não se dobraram diante deles, povo esse que, querem ter direito de igualdade no mundo, povo que sente amor pelo próximo, que acreditam num Deus que não coloca a prosperidade acima de tudo, um Deus verdadeiro que habita o coração de cada pessoa que pensa no bem comum.

2 Respostas para LULA VAI APODRECER NA CADEIA

  1. plinio.cardoso filho novembro 18, 2018 às 5:35 pm #

    Olá Pele: Entendi,um pouco os seus comentários,e respeito,muito essa sua postura de um seguidor de uma seita chamada,dos P.T.o ancião dos dias,o seu Lula-la;veja bem:não estou aqui para defender,a juíza,nem tão pouco para achar,que esse pessoal são,fascistas,logo porque,o fascismo,vem da palavra,imperialista,de acordo com as colocações,que queremos,fazer diante de fatos; e tudo que aconteceu nos trechos,de conversas que acompanhei,no interrogatório,do seu santo dos tempos seu Lula-la,partiu,do Lula-la,com as palavras que ele colocou diante,da juíza,antes mesmos dele,ser interrogado;é de se entender que o Lula-la,está passando,por momentos difícil,no momento,mas foi ele quem procurou,esses problemas,agora aguente,firme,assim,quando as consequências,dos fatos apareceram,seja golpe não golpe,o que for;nós é que damos,espaços,para certos fascismo. Que vocês me desculpem!

  2. plinio.cardoso filho novembro 18, 2018 às 5:36 pm #

    Olá Pele: Entendi,um pouco os seus comentários,e respeito,muito essa sua postura de um seguidor de uma seita chamada,dos P.T.o ancião dos dias,o seu Lula-la;veja bem:não estou aqui para defender,a juíza,nem tão pouco para achar,que esse pessoal são,fascistas,logo porque,o fascismo,vem da palavra,imperialista,de acordo com as colocações,que queremos,fazer diante de fatos; e tudo que aconteceu nos trechos,de conversas que acompanhei,no interrogatório,do seu santo dos tempos seu Lula-la,partiu,do Lula-la,com as palavras que ele colocou diante,da juíza,antes mesmos dele,ser interrogado;é de se entender que o Lula-la,está passando,por momentos difícil,no momento,mas foi ele quem procurou,esses problemas,agora aguente,firme,assim,quando as consequências,dos fatos apareceram,seja golpe não golpe,o que for;nós é que damos,espaços,para certos fascismo. Que vocês me desculpem!Disse isso onde,ou você não quer aceitar?

Deixe uma resposta