MAGNO MALTA: “O ELEFANTE NO MEIO DA SALA”. QUE VERGONHA!

O elefante no meio da sala, faz oração puxando o saco do presidente eleito, mas o vice-presidente parece não gostar muito dele

Eu sinceramente não sei o que é mais vergonhoso, se Bolsonaro criar um ministério para acomodar Magno Malta, ou se ele aceitar esse ministério criado porque não tem competência para assumir outro ministério.

Segundo o Jornal O Globo, o vice-presidente eleito afirmou que o senador Magno Malta (PR-ES) é um “elefante que está colocado no meio da sala”. Mourão disse que o senador – quase vice na chapa de Bolsonaro e um dos principais articuladores da campanha – deve estar procurando emprego.

Faltou citar porque o pastor perdeu a eleição para senador, descobriram que ele se elegeu em 2009 às custas de uma denúncia contra um cidadão no Espírito Santo, onde acusou um pai de família de ter estuprado a própria filha. O povo capixaba descobriu a fraude, não houve estupro coisa nenhuma ele só fez aquilo para ganhar notoriedade e se eleger.

Agora o elefante continua lá, no meio da sala esperando um emprego, vivendo de puxar o saco do capitão pra ver se não cai no esquecimento.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. André santana disse:

    Verdade está implorando, para se livrar dos processos que tem que responder, ele quer é foro privilegiado. Fez parte da comissão contra a pedofilia e agora está sendo incriminado por váriàs entidades de envolvimento com garotas menores , foi flagrado num motel de Vitória em órgia com menores é um dos motivos de sua derrota.

  2. plinio.cardoso filho disse:

    Esses pastores,inventaram,um meio,lucrativo,de brincar com os trabalhos,que o grande Kabir,Jesuá de Pandira,fez em nome da humanidade carente dos tempos,e que hoje continua,com essas mesmas dependências,só que os ensinamentos,e o seguimento,do qual Jesuá,fazia parte é de inteiro sacrifícios,pela humanidade,e no próprio modelo,da Bíblia,que eles procura entender,e passar,para seus seguidores,tem muitas mensagens,profunda,que eles não colocam,em práticas e não pratica,dai dão de cara,com as leis de causas e efeitos na íntegra,e com os tempos,as coisas para esses pastores,estão descendo rio abaixo: É pastor,envolvidos,com políticas,é pastores Pedófilos,Gays,envolvidos em crimes,e por ai vai,haja visto,que esse pastor Magno Malta,não conseguiu,nada nessas eleições gerais,no meu entender,já é um bom recardo,para ele,mas como,els são escolhidos,por algum Jesus que eles conhecem,o Jair Bolsonaro,acredite nele. Que vocês me desculpem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *