PF EM VALENÇA: FALAM E ACUSAM TANTO OS OUTROS, MAS ESTÃO SENTADOS NOS SEUS PRÓPRIOS ERROS

Um país onde se elege um presidente por ser supostamente honesto, que diz que vai acabar com a corrupção, vai acabar com a violência, que prendem um homem inocente para não “atrapalhar” o processo de “purificação” que irão dar nos próximos quatro anos, que pedem para eleger seus aliados para protegerem a família, mas, essa pessoa teve envolvimento com recebimento de dinheiro ilícito, a violência começa a partir de seus aliados, quando passam a exibir armas de fogo dizendo que vai fazer e acontecer com a “negraiada”, o preso inocente continua preso só e simplesmente para mostrarem que quando querem, fazem, e os aliados para proteger a família, são artistas pornôs, pastor que acusa pessoas de pedofilia para se promover, e “grandes” homens que batem em mulher.

Mas não é sobre isso que quero falar, quero apenas citar essas coisas acima para mostrar o quanto somos hipócritas. Ninguém fala que o presidente eleito está juntando essa turma toda, mas todos os dias eles dizem que o PT quebrou o Brasil, para não terem que falar de banana.

Podemos dar um exemplo claro, do que aconteceu aqui em Valença nesses últimos dias, o prefeito Ricardo Moura recebeu a Polícia Federal na prefeitura, mas ao invés de ser diplomático, falar com o povo o que está acontecendo, fez ao contrário, foi ao rádio para dizer que a polícia estava lá pedindo documento da gestão passada, tipo: ‘olha, essa zorra aí não é comigo não’.

Um gestor que se preza tem que ser autêntico, tem que falar com as massas de forma limpa e clara, se ele está na prefeitura, tem a obrigação de explicar o que acontece para que não surjam essas famigeradas fakenews. Que ontem, atribuiam a vinda da PF para apurar corrupções da prefeita Jucélia, o que não é verdade.

Ricardo no cume da sua insegurança, saiu de Serra Grande, segundo ele: “quando soube que a PF tinha adentrado a prefeitura vim correndo, mas não foi nada contra a minha gestão, eles pediram documentos da gestão passada”, e depois passou o microfone para o seu subordinado, Jean Macedo (assessor de comunicação), para esclarecer melhor o que aconteceu.

Jean não esclareceu nada, fez picuinha, quiz atribuir a visita da PF à gestão da ex-prefeita Jucélia Nascimento, quando disse que os agentes não estavam lá para saber nada sobre a gestão atual, mas sim, sobre a gestão passada. A PF também não disse se tem alguma coisa contra a ex-prefeita, simplesmente pegou o material na prefeitura e levou para fazer suas apurações.

Agora eu pergunto: precisava o prefeito sair de um compromisso em Serra Grande para vir a Valença, sabendo que a PF tem ordem judicial para entrar em qualquer lugar e levar os documentos que quiser?

Feio ficou para o prefeito, pois dizem que quando ele soube que a PF estava na prefeitura, se deslocou para um esconderijo e mandou seus asseclas irem saber do que se tratava. Depois de saber o porque da vinda da PF, aí ele apareceu e se manifestou no rádio, pois a PF estava na cidade desde as primeiras horas daquele dia (07).

A ex-prefeita Jucélia Nascimento fez nota de esclarecimento porque os fakes começaram a aparecer, eu não faria isso, eu procuraria quem está repassando as fakesnews, denunciaria e esperava aparecer o autor, ou autores da notícia. Alguém tem que pagar por seus erros, e os erros começaram do prefeito e de sua equipe que foram tendenciosos.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Leitor disse:

    A policia federal deveria vir a valença atrás de prefeito polígamo. ha ha ha

  2. Salomão disse:

    Pelegrini se superando a cada dia,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coloca chico anisio,costinha,ari toledo e tom cavalcante no bolso…Chamam bolsonaro de mito ,mas o verdadeiro mito é vc,kkkkkk
    Caso o prefeito continuasse em serra grande ,o que vc diria(duvida cruel).Caso ele nao esclarecesse na radio que a pf estava atras de documentos da gestão passada,o que vc diria(duvida cruel numero 2).
    Faz anos que nao defendo mais grupo algum ,e hj sou feliz demais:meu cerebro nao e mais exigido para fazer manobras e defender determinadas pessoas ou grupos…Sou um homem democratico e com grandes ideais de liberdade e verdade e aconselho vc seguir o mesmo caminho.

  3. plinio.cardoso filho disse:

    Se ele saiu,de onde estava as pressas,para a cidade da qual,ele está dando continuidades,na gestão,é porque ele sabe,dos fatos que trouxeram,a equipe da Policia Federal,até essa cidade,e depois Valença.que vocês me desculpem,dentro dessas gestões,que nela vem passando,está cheia,de caixas dois três,laranjas,e etc,e tal,e a Policia Federal,juntamente com a controladoria,da União,dos Municípios,jamais estariam,aqui em Valença,se fatos,baseados,com as ações da lava jato,não estivessem,ocorrendo,em Valença,o resto é bumba meu boi e meu capim baba de bode,ti ti para lá e ti ti para cá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *