TESTANDO A FORÇA DOS GOVERNOS, ESTADUAL E FEDERAL: VEM AÍ, A ELEIÇÃO MUNICIPAL

Imagem GGN

Meus amigos, logo chega a eleição de prefeito e precisamos ficar antenados e preocupados para o que pode vir com essa nova arma chamada Whatsapp, onde o atual presidente da república ganhou usando-a de forma inteligente e ilegal. É claro que ele não irá passar esse segredo a qualquer aliado seu, ainda é uma coisa para usar nos grandes poderes, prefeituras de capital e governos de estado.

Aqui na Bahia, e todo o Nordeste não deu certo essa arma, o governador Rui Costa é muito mais inteligente ou os nordestinos são conscientes além do que deveriam e não deram importância aos fakes news largados pelo Whatsapp.

Os tiros do Whatsapp deu certo no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e no Norte, mas aqui no Nordeste não deu. O Nordestino é esperto (sem ofender a todos), não se deixa levar por armas fúteis, os que não são sofredores hoje, acreditam nas histórias de seus pais, que contavam como a vida era difícil antigamente.

Aqui em Valença, Haddad, Rui Costa, Lula e o PT são bem vindos, demos a resposta à altura aos opositores, deixando-os beijando o chão, com pouco menos de 30%. Na Bahia toda nem se fala, foram mais de 73% à frente deles.

Vamos à nossa política municipal. Quem almeja um cargo no Executivo jamais sairá contra o governo Rui Costa. Os candidatos que por ventura sairem contra o governo estadual estarão dando um golpe mata leão em si próprio.

Pode até ser que eles não se aliem ao governo do estado, mas com certeza não levantarão bandeira do presidente eleito. Sabem que será uma grande burrice.

Aqui em Valença tem alguns candidatos da velha guarda que prentendem voltar ao cenário político, mas sem chances nenhuma de conseguirem êxitos. Poderia citar alguns nomes, mas é impossível falar os nomes deles, são tantos que, até os que já sucumbiram poderiam avivar a esperança nesse momento. Só pra vocês sentirem como são velharias.

Amanhã estaremos fazendo uma enquete com vários nomes da política de Valença, e queremos saber quais os nomes mais importantes na atualidade, e que podemos dar esperança de dias melhores para nossa cidade.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. UMA VALENÇA LIVRE disse:

    Pelé, coloque nessa enquete também o nome de NETO da Civil como também candidato a prefeito, tendo como seu VICE o SubTenente Brandão.( PSL )
    Esses dois além de serem policiais, também atuam na educação como professores.

  2. UMA VALENÇA LIVRE disse:

    Pelé, retificando o nome do pré candidato a Vice Prefeito, em vez de você colocar SubTenente Brandão, vc coloca SubTenente HELTON BRANDÃO.

  3. pelegrini disse:

    Precisa saber se eles consentem, Neto já me disse uma vez que não faz questão de estar na política. Se por acaso ele confirmar a gente pode colocar.

  4. faltou 1 disse:

    e joailton? aqui na zona riural so da ele

  5. Jair se acostumando disse:

    Vc. Precisa deixar claro, que o que vale mesmo é se Bolsonaro fará um bom Governo, se o fizer, como acredito nisso, bay, bay PT, não é sua opinião que vale, e sim o que vem por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *