CURTAS DA POLÍTICA

PERDEU A ELEIÇÃO MAS NÃO PERDEU O PRESTÍGIO

Quem pensou que o deputado Hildécio Meireles saiu derrotado dessa eleição enganou-se, o deputado teve o seu nome cogitado para ocupar uma pasta na prefeitura de Salvador, especula-se que pode estar ligado ao turismo ou a finanças, os fortes do deputado. A assessoria do parlamentar disse que o mesmo pretende descansar um pouco depois de entregar o mandato, e creêm que o deputado só se manifestará depois de Janeiro.

HILDÉCIO PRETENDE FORTALECER SEU GRUPO DE VALENÇA 

Hildécio Meireles teve o grupo mais forte e organizado dentro de Valença, nessa eleição, ele diz que prentende reforçar mais ainda esse grupo para participar ativamente da vida política da cidade. “Hildécio perdeu a eleição mas tem um grupo forte e fiel, diferente de muitos políticos que quando perdem um mandato deixa o grupo dissolver. Depois do resultado das eleições ele já reuniu seu grupo umas quatro vezes”, disse o Professor Jacy Bartolomeu.

SEIS MESES PARA A CÂMARA VOLTAR A FUNCIONAR 

Essa é uma das propostas do pré-candidato a presidente da Câmara de Vereadores de Valença, Mateus Passos, trazer as atividades de volta para a Câmara em no máximo seis meses após assumir a presidência. O vereador Mateus é jovem e tem até o momento as melhores propostas para gerir a Câmara. “Pelegrini, é triste ver um belo patrimônio histórico como é a nossa Casa, abandonado, na experctativa de vir a baixo, por isso quero ser o presidente para devolver essa beleza a nossa cidade”, falou Mateus.

MATEUS TEM A FORÇA DE TRÊS DEPUTADOS, DO POVO, CULTURA E EDUCAÇÃO

Mateus ainda conta com três forças políticas, eleita e reeleitas para o próximo mandato, o deputado federal Raimundo Costa e os deputados estaduais, Rogério Andrade e Sandro Régis. A eleição está marcada para o dia 11 de dezembro e a candidatura de Mateus já ganhou a simpatia da população da cidade além de membros da cultura e da educação.

FAKE NEWS DA FAKE NEWS

A prefeitura de Valença alertou para um texto que provavelmente deve ter sido enviado pela Secretaria de Finanças, a uma fake news, onde eles tentam jogar a culpa dos atrasos de folha de pagamentos e dos fornecedores à gestão anterior, alegando que houve bloqueios nas contas da prefeitura por conta de dívidas de precatórios não pagas pela antiga gestora. Dizem que membros da gestão anterior ligou pra saber que presepada era aquela e ameaçou contar umas verdades da gestão atual, ao passo que, com medo, a Secretaria de Finanças resolveu atribuir o texto a uma fake news.

FOLHA DE PAGAMENTO CHEGA A 8 MI

Tá dureza para a prefeitura, a folha de pagamento de setembro chegou a quase R$ 8 milhões. Ricardão é um cara de coração grande e poderá sofrer consequências sérias com esse ínidice tão alto. Com a palavra o povo. Você demitiria os funcionários, ou manteria?

INFRAESTRUTURA É SALVA PELA LIMPEZA PÚBLICA

Uma das Secretarias que mais se ouve queixas na prefeitura de Valença é a de Infraestrutura. Como já dissemos aqui outro dia: só não está pior porque o serviço de limpeza pública é bom e não deixa o povo ver as falhas.

PARTICIPANDO DA CARREATA DE BOLSONARO ESCONDIDO

Tem um político aqui de Valença, ex-bancário, que foi fotografado numa carreata de Bolsonaro, aqui na cidade e ele pediu pelo amor de Deus para não publicarem a foto dele em rede social participando dessa carreata. Perguntaram o porque, e ele disse: “aqui na Bahia Bolsonaro perde e eu preciso dos eleitores de Rui”. A foto está comigo e num momento oportuno eu vou mostrar.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Edson F disse:

    Amigo Pelegrini, que beleza!

    https://www.facebook.com/ParoquiascjvcaOficial/videos/114830032753611/

    Ao vivo em boas imagens e ângulos as novenas do Amparo!!

    Divulgue esse link do Face, para todos nós que morremos de saudades dessa terra querida, terra de Fé!

  2. pelegrini disse:

    Se prepare que vamos transmitir a procissão ao vivo, quando passar na nossa rua. Você poderá participar, entre em minha página do Facebook Washington Luiz Pelegrini.

  3. plinio.cardoso filho disse:

    O que esse Matheus,precisa mostrar,é trabalho,que já vai fazer,2 anos,ele como vereador,e os Valencianos nada ver de trabalhos,feito por ele e também pelos outros edis;em 2020,eles estarão nas portas,novamente a pedir,mais quatro anos de emprego,par eles e seus,amiguinhos,e os Valencianos que aguente firme,esses obas obas,e bumbas meus bois,é melhor que vocês,vão trabalhar,para,os valencianos,respirar melhor,pois do jeito que estar,é de mal a pior.

  4. plinio.cardoso filho disse:

    O que esse Matheus,precisa mostrar,é trabalho,que já vai fazer,2 anos,ele como vereador,e os Valencianos nada ver de trabalhos,feito por ele e também pelos outros edis;em 2020,eles estarão nas portas,novamente a pedir,mais quatro anos de emprego,par eles e seus,amiguinhos,e os Valencianos que aguente firme,esses obas obas,e bumbas meus bois,é melhor que vocês,vão trabalhar,para,os valencianos,respirar melhor,pois do jeito que estar,é de mal a pior. Bem: estou me referindo aos vereadores;posso?

  5. Edson F disse:

    Certo, vou entrar sim. Mas tá sendo bem legal ver toda noite a festa ao vivo. A lamentar as rádios aí da terra que transmitiam ao vivo. Mas paciência, temos coisa bem melhor e vi parentes meus aí no Alto do Amparo graças a transmissão da PASCOM. Valeu.

  6. Salomão disse:

    Ei plinio por que nao se lança a candidato ,vc e uma figura publica e carismatica .Lembro de 2016,quando Andava varonilmente numa bicicleta na campanha para ricardo ,e se assemelhava a um Heroi Grego montado em seu cavalo alado.Tem opinião original e ditos impagaveis(obas obas e bumbas meus bois),que faria apolo perder seu posto como deus eloquente.Ouvi vc nas sessoes sera um prazer inenarravel a todos os conterraneos,meu preclaro futuro edil….

  7. Ciro Fernandes disse:

    Hidécio perdeu as eleições – prefeito e deputado estadual. Será que com tudo isso não perdeu o prestígio? Só você que acha que não Pelegrino, só você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *